Sobre o apóstolo moderno Yossef Akiva


Sobre este apóstolo moderno:


1) Ele não é judeu, seu nome é José Marcelo e há boatos não confirmados (busquem no google) envolvendo-o em falcatruas das mais grossas na última igreja que pertenceu. Nem sempre se fantasiou de judeu hassídico. E que fique claro que, tendo eu parentes judeus não estou aqui de forma alguma a desrespeitar meus irmãos, ao contrário, acho que as atitudes e doutrinas deste estelionatário são um grande desrespeito para cristãos e para judeus, no mesmo grau de ofensa.

2) Por que se fantasiar de hassidico? Sim. Fantasia e de segunda, se fosse hassídico teria levado uns pegas do rabino, pois há muitas coisas erradas em seu traje.

3) Este falso profeta prega um judaísmo que nunca existiu. Nunca Israel construiu arcas e arquinhas, exceto aquela que o Senhor mandou, que não era para ser tocada e tão pouco construída novamente, quando a Sua vontade Impar a levou para o esquecimento.



4) Ele vende em sua empresa cópias baratas de diversos objetos do templo. Um absurdo sem tamanho, heresia para cristãos e judeus, em alguns casos, e acaba influenciando outros idólatras.

5) Judeu, pero no mucho. O bilau cortado o moço não tem e não corta, mas em compensação abriu uma fábrica de arcas e outros artefatos esdrúxulos para gospel trouxa comprar. Agora o novo empreendimento é uma confecção de kipá.

6) Meu irmão, minha irmã, kipá ou solidéu, o chapeuzinho que os judeus modernos usam em cerimônias em respeito a presença de Deus, desta forma que se vê hoje é coisa do século XVIII-XIX. Na idade média, e só na idade média, no intuito de se diferenciar dos cristãos (*), um ou outro grupo judeu isolado cobria a cabeça em ocasiões raras. Não era doutrina universal. Na verdade, no tempo de Cristo nem havia tal hábito! Em grupo algum! A origem da tradição MODERNA do uso do kipá é controversa. O kipá é citado no Talmude, não na Torá, portanto não está na Bíblia. Mesmo no Talmude o contexto é uma recomendação para crianças em certas cerimônias. Alguns dizem que a origem da cobertura da cabeça decorre do ÚNICO judeu que cobria a cabeça no Antigo Testamento em cerimônias, o Supremo Sacerdote ao entrar no Santo dos Santos.

Irmãos, com todo o respeito aos judeus, nós somos cristãos, pois aceitamos Cristo como Salvador e os judeus ainda esperam o seu Messias.

Jesus na Cruz rasgou o véu, inutilizou o templo e o supremo sacerdócio de um homem. Jesus é o nosso advogado, por Ele vamos direto a Santa Presença de Deus. Nada mais nos separa do Amor de Deus.

Um cristão que usa kipá está a declarar que não tem a Cristo. Está a se separar de Deus. Volta no tempo e abandona a Aliança em Cristo. Está a declarar, com este ato, que Jesus não mais, com Seu sangue, justifica nossa presença diante de Deus.

Se o kipá é para nos separar em respeito a Deus, o que fez Jesus na cruz? Somos DIGNOS irmãos! Somos dignos da Santa Presença de Deus. Podemos nos apresentar ao Senhor sem coberturas de homem ou de pano, pois estamos COBERTOS PELO SANGUE DE JESUS!

Não idolatramos templos, não mais precisamos nos separar com chapéus, altares, tendas e chupásNão precisamos tocar shofar para o Messias vir! Ele já veio! E nem Jesus ou nenhum apóstolo nos mandou tocar shofar para a apressar a Sua volta! Chega de heresia irmãos!


(*) Então o cristão tolo que usa kipá quer se diferenciar dos cristãos, não quer ser assimilado, portanto está negando Cristo!
 "Errais não conhecendo as Escrituras.." Mateus 22:27, já que foi para dizer "não somos cristãos" inventaram a coisa!

105 comentários :

  1. deus ira cobrar caro a vc por essa calunia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo, acho bom cada um cuidar do seu bico, e não xeretar a vida dos outros, independente do que o outro fazer. vigiaiiii...

      Excluir
    2. Quem defende que a VERDADE não deve ser dita, não conhece a Palavra de Deus, nem a Jesus, nem aos Apóstolos do Senhor Jesus.
      A verdade deve ser mostrada doa a quem doer. Jesus escancarava com os fariseus. Paulo chegou a citar os nomes de Himineu e Fileto, e repreendeu a Pedro diante de todos, e isso está na Bíblia.
      Ignorância de pseudocristãos, é insuportável. Deplorável.
      É isso aí OLHAR REFORMADO...vamos denunciar mesmo esses falsos mestres, lobos transvestidos de ovelhas que enganam aos incautos e símplices dentre o povo de Deus.

      Excluir
    3. Nunca foi judeu, respeitamos a crença de qualquer um, mas mentir paras as pessoas que é Judeu já é de mais, não só passa pelo ridículo, como também afronta o povo Judeu, o povo Judeu tem sua fé firmada, e estamos bem resolvidos com isso, o Judeu não tem interesse de fazer como as demais religiões que a todo custo tira,rouba membros de outras religiões, ou até mesmo do próprio meio, do próprio cristianismo que professa a mesma fé, todos sabem que isso acontece devido os interesses próprios-dinheiro, não fazemos prosélitos , não temos interesse nisso, queremos apenas praticar o Judaísmo, AGORA SOBRE O FALSO JUDEU ALI EM CIMA ELE NÃO CONHECE NEM DE LONGE O QUE SIGNIFICA O JUDAÍSMO,O QUE É A FÉ JUDAICA E SEUS VALORES, O POVO JUDEU SABE DO QUE ROMA FEZ, E DAS MENTIRAS QUE CAUSOU, E SUAS MENTIRAS FORAM DISSEMINADAS POR TODA A TERRA, AGORA O POVO JUDEU SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECEU, DAS MENTIRAS E ETC.. NÃO ACREDITO QUE UM JUDEU SABENDO DE TUDO SE ENTREGUE A IDOLATRIA COMO O TAL "JUDEU" DIZ, REPITO INVESTIGUEM, A VERDADE VIRÁ ESSE CARA NUNCA FOI JUDEU!

      Excluir
    4. Nunca foi judeu, respeitamos a crença de qualquer um, mas mentir paras as pessoas que é Judeu já é de mais, não só passa pelo ridículo, como também afronta o povo Judeu, o povo Judeu tem sua fé firmada, e estamos bem resolvidos com isso, o Judeu não tem interesse de fazer como as demais religiões que a todo custo tira,rouba membros de outras religiões, ou até mesmo do próprio meio, do próprio cristianismo que professa a mesma fé, todos sabem que isso acontece devido os interesses próprios-dinheiro, não fazemos prosélitos , não temos interesse nisso, queremos apenas praticar o Judaísmo, AGORA SOBRE O FALSO JUDEU ALI EM CIMA ELE NÃO CONHECE NEM DE LONGE O QUE SIGNIFICA O JUDAÍSMO,O QUE É A FÉ JUDAICA E SEUS VALORES, O POVO JUDEU SABE DO QUE ROMA FEZ, E DAS MENTIRAS QUE CAUSOU, E SUAS MENTIRAS FORAM DISSEMINADAS POR TODA A TERRA, AGORA O POVO JUDEU SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECEU, DAS MENTIRAS E ETC.. NÃO ACREDITO QUE UM JUDEU SABENDO DE TUDO SE ENTREGUE A IDOLATRIA COMO O TAL "JUDEU" DIZ, REPITO INVESTIGUEM, A VERDADE VIRÁ ESSE CARA NUNCA FOI JUDEU!

      Excluir
    5. Nunca foi judeu, respeitamos a crença de qualquer um, mas mentir paras as pessoas que é Judeu já é de mais, não só passa pelo ridículo, como também afronta o povo Judeu, o povo Judeu tem sua fé firmada, e estamos bem resolvidos com isso, o Judeu não tem interesse de fazer como as demais religiões que a todo custo tira,rouba membros de outras religiões, ou até mesmo do próprio meio, do próprio cristianismo que professa a mesma fé, todos sabem que isso acontece devido os interesses próprios-dinheiro, não fazemos prosélitos , não temos interesse nisso, queremos apenas praticar o Judaísmo, AGORA SOBRE O FALSO JUDEU ALI EM CIMA ELE NÃO CONHECE NEM DE LONGE O QUE SIGNIFICA O JUDAÍSMO,O QUE É A FÉ JUDAICA E SEUS VALORES, O POVO JUDEU SABE DO QUE ROMA FEZ, E DAS MENTIRAS QUE CAUSOU, E SUAS MENTIRAS FORAM DISSEMINADAS POR TODA A TERRA, AGORA O POVO JUDEU SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECEU, DAS MENTIRAS E ETC.. NÃO ACREDITO QUE UM JUDEU SABENDO DE TUDO SE ENTREGUE A IDOLATRIA COMO O TAL "JUDEU" DIZ, REPITO INVESTIGUEM, A VERDADE VIRÁ ESSE CARA NUNCA FOI JUDEU!

      Excluir
  2. Vou ficar esperando a conta chegar, obrigado pelo aviso... Da proxima vez nao precisa esconder seu nome, lembre-se que o anonimato e vetado na lei brasileira, e publico suas palavras apenas como favor.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noosaa vc e muito bom mesmo,esta na hora desses falsos apostolos sei a como eles se intitulam serem desmascarado(CELENE)

      Excluir
    2. IE DEIXA DE SER BESTA VC NÃO SEBER DE NADA E FICAR FALANDO MAL DO SERVOS DE DEUS.

      Excluir
    3. É Márcio isso que está escrito acerca de Yossef, é uma tremenda mentira, pois ele é considerado o melhor pregador do mundo e um dos homens mais utilizados por Deus na face da Terra, prestem atenção quem fala mal deste servo de Deus,vocês não conhecem os segredos desta vida, como este homem conhece, tudo que é feito na Terra, aqui mesmo é prestado conta e na hora do julgamento também, ou seja, tu faz algo errado e paga em dobro, aqui e no final de tudo, se liguem com o que vcs falam, que Deus tenha misericórdia de suas vidas...

      Excluir
  3. A onda judaico-messiânica tem infestado as igrejas brasileiras de teologia fraca e ritualista, que se importa muito com aparências, cantar em hebraico, cobrir a cabeça, tocar chifres e fazer diversas outras coisas que a Palavra jamais orientou a que fosse feito. Eu não me admiraria que um mercador da fé, observando o crescimento desse mercado, resolvesse 'entrar na onda' e passar uma de judeu...

    Felizmente, a Palavra instrui que diferenças étnicas são irrelevantes em Cristo (Gl 3:28). E se alguém considera que ser judeu classifica alguém na sua interpretação bíblica, ou em algum suposto 'gene espiritual' que confere à pessoa uma fé superior, deve ler Gálatas inteiro, e perceber, em Gl 4:21-31 que os judeus é que são filhos de Agar, vivendo ainda na escravidão da Lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade quen esta na onda do mercado da FÈ são os (PASTORES)
      estes movidos a reforma luterana

      Excluir
    2. na verdade quen esta na onda do mercado da FÈ são os (PASTORES)
      estes movidos a reforma luterana

      Excluir
    3. na verdade quen esta na onda do mercado da FÈ são os (PASTORES)
      estes movidos a reforma luterana

      Excluir
  4. olha oque eu achei no youtube
    conheça averdade sobre yossef akiva
    http://www.youtube.com/watch?v=QVL5o2E_Trc

    ResponderExcluir
  5. Querido venho humildemente pedir que retire essa blog do ar pois o pr Yossef Akiva ja provou que essas coisas que falam dele na internet não é verdade.http://www.youtube.com/watch?v=quRDOlljoB4

    essas coisas que publicam sobre ele acaba de uma maneira geral desmotivando o meio evangelico então por favor em nome de jesus retire esse blog do ar..amem

    ResponderExcluir
  6. Será????
    Pessoal esse homem é santo!
    Bem, pessoal às pessoas gostam de ouvir coisas agradáveis para melhorar a auto-estima.

    É triste, alguém subir no púlpito e pregar sincretismo.
    O que é sincretismo?
    É uma fusão de doutrinas, como o Cristianismo e Judaísmo.

    Ele utiliza PNL -Programação Neurolinguística.

    Ou seja, o que ele pregar não é o cristianismo, nem o evangelho e sim o judaísmo.
    Ele utiliza métodos e técnicas, com frases de efeito como:
    Exemplo:
    No começo da pregação ele conta uma história, (contos de cabala).
    A cabala é proibida em ministração na igreja e fé cristã.
    Como nenhum cristão não lê a bíblia, não conhece o que é cabala.
    Depois ele narra identificações de personagem que não estão na bíblia, (só na cabala).

    Depois ele utilizar os suposto sentimentos do personagem bíblico e faz perguntas retóricas. Isso se chama: Persuasão a manipulação da mente humana por outro indivíduo, sem que o sujeito manipulado fique consciente do que causou sua mudança de opinião, ou seja, para o ouvinte se passar pelo personagem contado pelo narrador e conter as áreas emocionais.

    Frases de efeitos ou (pensamento positivo) utilizados pelo falso profeta: (tem a hora certa de utilizar a TÉCNICA INTERCALADA),como:

    “Você não entendeu? Alguns entenderam!”
    “Existem pessoas que vivem do passado!”
    “Por que suas mãos estão vazias?”
    “Existem pessoas que estão aqui nessa noite, e diz: Fala comigo Senhor, pois eu preciso de uma palavra.”
    “Onde estão às pessoas que recebem se manifestem, dando glória.”
    “A sua resposta vai vim pelo lado que você menos espera”
    “É bom que as pessoas saibam da sua dor, pois vão conhecer aquilo que Deus vai fazer”.
    “Existem coisas que estão junto com o sucesso? Uma delas é Inveja, quem nesse culto já se sentiu invejado por alguém? “
    “Algo muito grande da parte de Deus”
    “Com as mãos levantadas,quantos precisam de ajuda da parte de Deus?
    “Não se preocupe, pois Deus vai acelerar alguns processos em sua vida”
    ” Um dia lá atrás, alguém chorou por você”
    “ o que vale para Deus é quando ninguém está te vendo”.
    “. Prepara-se, pois o Senhor dará uma vitória”
    Etc...

    Assim, com sua técnica de "voz ritmada” ensina algo que não consta na bíblia, mas no livro cabala.

    Ele é um ótimo contador de história, um ótimo motivador, um ótimo palestrante, mas, será que a sua ex-esposa perdoou por traição? Será alguém sabe falar hebraico e entende o que ele fala? Será que alguém foi verificar a ação de alimentos no fórum de são Miguel paulista da comarca de são Paulo, contra ele? Será que alguém já verificou várias passagens pelas polícias de Estelionato? Várias ações trabalhistas, por aplicar golpes?

    Será?

    ResponderExcluir
  7. Afinal, ele é ou n~so judeu?

    Deveria vir aqui e confirmar ou desmentir

    E o que ele prega, é heresia ou não?

    Deveria vir aqui e defender o que prega, afinal, como diz a Bíblia...nada podemos contra a verdade!

    NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO A FAVOR DELA...NADA, NADA, NADA...

    ResponderExcluir
  8. AINDA BEM QUE EU SAÍ DESSA LAMBANÇA TODA. AGORA CONHEÇO A VERDADEIRA VERDADE. UFA FOI A TEMPO. MAS AINDA TEM MILHÕES DE ENGANADOS POR EESSE MUNDO AFORA . QUE HOROR. ANTES EU ERA O CHÃO DAS IGREJAS O TAPETE DOS PASTORES . HOJE SOU LIBERTA DESSA GENTE DESSES CÃES GULOSOS INSASIÁVEIS. ELES ME ROUBARAMDURANTE ANOS AGORA ESTOU TENTANDO RECUPERAR O TEMPO E O DINHEIRO PERDIDO. QUE RAIVA QUE ME DÁ SÓ PENSAR QUE PASSEI ANOS PRESA NUMA IGREJA MENTIROSA., NAS MÃOS DE PASTORES MENTIROSOS. TEM A CHAVE DO CONEHCIMENTO NÃO ABREM NÃO ENTRAM E N~EO DEIXAM NINGUÉM ENTRAR. SÓ´PRA ROUBAR. ESSE É O MEU DESABAFO.

    ResponderExcluir
  9. Ele vai pregar na Assembléia de Deus em Belém/PA, pela celebração dos 100 anos da igreja nessa segunda-feira (05/09/2011). Irá pregar para, por baixo, 5.000 pessoas... Oremos ao Senhor para que Sua Verdade prevaleça!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo
    18 de setembro de 2011 19:13

    Eu só sei que Deus falou comigo através dele e me abençoou muito,seria melhor que usássemos blogs para evangelizar

    ResponderExcluir
  11. Vá se Converter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se Nao qizer Ir Para o INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. VÁ SE Converter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se Não qiizer ir Para o Inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Se n se converter vai pro infernoooo
    Prego na minha igreja ontem e fez fogo do Céu cair, Jesus opera sobre seus filhos.. Jesus n deixa ngm enganadoo.Morde a lingua seu endemoniadoo.
    Viva a Jesus pela vida do Pr Yossef Akivaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus....
      como tem cristão alienado, e que gosta de ser enganado.

      Excluir
  14. meu nome é matheus soneghetti tenho apenas 17 anos a pouco tempo um pouco mais de 1 ano me converti verdadeiramente e o pouco que sei e que jesus nao deixará seus filhos serem enganados e pessoal uma coisa eu digo todos irao no final prestar conta com oproprio rei Jesus e entao devemos viver amando uns aos outros e nao se importar com o que os outros fazem mais na minha opniao ele prega super bem mais nao sei se é verdade o que falam sobre este homen, mais prestem atençao se voce estiver conversando com um ladrao,prostituta,um drogado,(nao estou dizendo que o yossef akiva é comparado com estes mais é so um exemplo)nessa conversa voce só ira pegar o melhor pois os sabios fazem isso,e entao nao entremos na vida pessoal das pessoas, só peguemos o melhor, e orem por ele e isso que devemos fazer orar uns pelos outros nao quero que o dono deste blog venha me ridicularizar pois somos irmaos em cristo jesus que todos fiquem na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  15. shalon,sua filha do pastor fernando.estou aqui para dizer que não conheço ainda o pastor yossef akiva,mas espero ter uma oportunidade em fim eu acho uma palhaçada alguns pastores ficar escrevendo babozeiras de outro pastor.me descope mas eu acho que tudo isso è pura inveja, e se ele não for judeu isso è problema dele. mas veio varios filhos do diabos que veio de lobo fantaziado de ovelha, para a caba com a carrera de grandes pastoras. meu nome é kathleen fernada, tenho 10 anos e morro em aruja são paulo.

    ResponderExcluir
  16. o nome da fera é marcelo, não sei por que o cara mudou de nome, só por se passar por judeu?

    ResponderExcluir
  17. como todos vcs gostam de falar sobre as coisas envolvidas na atmosfera cristã e evangelica convido a todos a passarem no meu blog http://louvoracristo-matheus.blogspot.com/ aceito,dicas sugestoes e criticas so nao aceito ateus ficarem de deboche ou coisa do tipo fiquem na paz do senhor

    ResponderExcluir
  18. eu nunca vi uma lesbica falar mal da outra, uma prostituta falar mal da outra, um gay falar mal de outro,, um macumbeiro, um espirita,e outros seguimentos, só crente fala mal de crente, eu acho que estamos ficando é pióres que eles

    ResponderExcluir
  19. por que somente os evangelicos falam mal un dos outros, eles não se respeitam.
    deviam estar evangelizando

    ResponderExcluir
  20. Nunca viu? Bem, de duas uma: uma você é inculto, e fala do que não conheceço; ou você acabou de chegar da Lua, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Querido editor, penso que poderia usar o espaço do teu blog para postar matérias mais interessantes e que cooperem com os leitores, acrescentando-lhes edificação espiritual. Matérias como esta que acabo de ler, em nada contribui para o crescimento espiritual de ninguém. Ao contrário, produz discórdia e o único interessado nos resultados aqui propostos é o adversário do Reino de Deus. Ao longo dos meus 25 anos de ministério pastoral, nunca vi, ninguém que ousou afrontar um homem de Deus tal qual voce está fazendo, permanecer de pé. A pergunta que faço é a seguinte: será que voce está sugerindo que todos os pastores que eventualmente cederam seus púlpitos para o Pr. Youssef ou Jose Marcelo são idiotas, sem visão, desprovidos da revelação divina? Será que só voce consegue ver o que ninguém mais está vendo? Isto é preocupante! Que mal há em alguém adotar a doutrina judaica messiânica, adotar igualmente, um nome judeu, caracterizar-se com vestes judaicas e afins? Lembre-se: judaísmo é religião e não nacionalidade. Qualquer pessoa pode se converter ao judaísmo em suas mais variadas vertentes. Respeitosamente, a minha sugestão é que o amigo e irmão, responsável pelo blog, retire do ar a matéria (ao meu ver, caluniosa), para não incorrer, primeiro, num dos pecados que Deus abomina: semear contenda entre os irmãos e, segundo, não "assinar" seu próprio "atestado de óbito" da vida espiritual. Que o Deus Eterno, te abençoe e te aguarde! Paulo Lucas de Almeida, pr. Bel. Teologia

    ResponderExcluir
  22. A grande questão não é o que achamos ou deixamos de achar. Mas o que a Bíblia ensina isto sim deve ser levado em consideração. Em geral a maioria das opniões tem sido baseadas não em cunho escriturístico, mas em impressões(cegas) e emoções. Nossas emoções não podem ser o medidor de espiritualidade e sim a revelação da palavra, e se este tal "apóstolo" vai contra principios bíblicos o debate acaba aqui. Não pelo que eu acho, mas pelo que a Bíblia diz. É uma pena, como Paulo diz, que vós estejais abandonado a simplicidade do evangelho e abraçando os anjos de Luz. Não podemos abraçar o padrão mundano para usá-lo na igreja, nós temos o padrão de Deus e a Mente de Cristo.

    ResponderExcluir
  23. Querido pastor, se o senhor, com tantos anos de ministério, não consegue ver o mal de um líder que se diz evangélico, e ungido, adotar e divulgar a heresia judaizante (que o NOvo Testamento tanto combateu e anematizou), então, tenho prova mais que suficiente que este artigo, apesar de não se o melhor sobre o assunto, é de grande utilidade para a saúde da Igreja de Deus.

    ResponderExcluir
  24. O mais interessante, é que você me ameça com a Ira Divina, mas não sou eu quem se esconde no anonimato... kkkk

    ResponderExcluir
  25. Marcelo, acho que os exaltados idolatradores do pastor/rabino/semi-deus ai, rasgaram ou não consideram o primeiro capitulo da carta a Tito, como parametros cristãos para um ministro.
    Em todo caso, eles acusam os católicos, os cadonblecistas de serem idolatras e acabam idolatrando o safardana ai

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  26. Marcelo, veja se isso não é familiar:

    Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes.
    Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância;
    Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;
    Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.
    Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,
    Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.
    Tito 1:6-11

    Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.
    Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
    Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
    Tito 1:14-16

    ResponderExcluir
  27. Qual exemplo devemos seguir? o desse pastor que abandonou o seu nome de batismo para usar um nome judaico, ou Paulo que deixou seu nome judaico quando foi tocado pela graça?
    Devemos seguir esse 'pastor' que abandonou a doutrina cristã para voltar a doutrina da circuncisão - mesmo ele não sendo circuncidado - ou o apostolo Paulo, que abandonou as doutrinas judaicas para ser imitador de Cristo?
    Devemos abandonar a nova aliança que é biblica, por causa da revelação pessoal deste 'pastor'?
    O que vale mais, qual é a regre de fé do cristão, a revelação questionavel deste pastor ou a biblia?
    Podem me chamar de chato, de antiquado, mas eu prefiro ficar com a biblia e jogar fora as heresias, mesmo que os defensores deste pastor/rabino/deus-encarnado ai não concordem

    ResponderExcluir
  28. É Pr, DEUS vai cobrar sim. Como você disse: Mande- me a conta.
    A sentença foi dada pelos seus próprios lábios. Só que o Pastor vai só ver e chorar sem ser atingido pessoalmente. lembra caro Pastor você tem dois FILHOS. Que DEUS encontre arrependimento e perdão em seu coração antes da sua senteça proferida por você mesmo atinja suas sementes.

    ResponderExcluir
  29. Porque o vídeo de defesa do citado pastor é privado e não público, já que vídeos caluniosos o são ?

    ResponderExcluir
  30. Ai que medo. Veja bem crente amaldiçoador: ao contrário das mentiras ensinadas por você, e seu falso apóstolo, as alegrias e tristezas fazem parte da vida; a biblia mesmo diz que é Deus quem envia sol e chuva sobre justos e injustos. Se o futuro me reservar felicidades mil, não será por meu merecimento; se ao contrário, não será maldição, mas sim, a vontade soberana de Deus. Paulo sofria terrivelmente, como ele mesmo confessa, no entanto, era um servo fiel a Deus.

    So na cabeça tola, burra e cheia de vento como a de vocês para tais maldições fazerem algum sentido.

    ResponderExcluir
  31. Como é complicado viver no meio desses evangélicos surdo, mudo e cego, há única coisa que eles não querem ter compromisso com a verdade, como aparece falsos profetas pastores enganadores etc como as pessoa usam o evangelho para defender esses fanfarrões, como sinto falta de protestantes ao invés de crentes conformados, como a igreja evangélica no Brasil tem se parecido cada vez mais com a concepção de fé da igreja católica e o pior usa a mesma forma de defender os safados e corruptos que usa o Vaticano um padre que violenta crianças indefessas, não tem direito de julgamento e eles quem decide a forma de punição e muitas vezes esses padres são transferidos para outros estados e continuam produzindo bacanais, como tem aparecido Pastores falsos e corrupto, e quando se levanta um protestante para defender a Igreja que é sem Maluca e sem mancha vem um bando de covardes Hipócritas que se dizem ser crente falando gente não mexa com um ungido blá,blá,blá,blá. Meus queridos Ungido que é ungido não engana não mente não rouba não comete heresias em nome do Senhor não faz parte da unção ou a unção de Deus é corrupta? Conhecereis a verdade e a verdade vos Libertara para com Idiotice de achar que tudo é Lindo e enfrenta os enganadores com o poder da Palavra para de confundir e criar interpretações falsas com a palavra de Deus a palavra de Deus e forte e para os valentes, corajosos não para os fracos que esconde sua covardia em versículos. Por isso que o povo Brasileiro e o espelho do cenário político no Brasil Roubam mente e todo mundo continua lá, Cristo ou Barrabás e o Povo ( cristão) continua gritando Barrabás. Sem meias palavras descaradamente....

    ResponderExcluir
  32. Que feio diante do Senhor, com homens ditos de Deus, falarem mal e discutirem, como um juiz. irmão aqui não somos juízes, porém ainda réus. pecamos por:pensamentos palavras e obras... use este espaço para edificar através da Palavra em nome de JESUS.sim? Shalom adonai. Márcia

    ResponderExcluir
  33. Irmã MARCIA;

    Obrigado por sua visita. Permita-me lhe perguntar: se é feito diante do Senhor fazer juízo de valor, por qual razão o próprio Senhor nos ordenou julgar os espíritos que se apresentam como sendo de Deus? Além disso, se como cristão não podemos fazer juízo de valor, como explica sua atitude de vir aqui e julgar a nossa atitude como "feia"?

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Olha irmão se ele é judeu ou não isso não importa............o que importa é que prega muito é a PALAVRA é viva e eficaz fala por si só !!! Acho que o irmão tá com inveja do PR.Yossef , chupa essa manga!!!AH julga o profeta não a profecia!!!

    ResponderExcluir
  35. Irmã NIVEA, a irmã está me dizendo que não importa se alguém que se apresenta como homem de Deus MENTE? Ou seja, desde que ele fale coisas que agradem o povo, seu carater é de pouca importancia? Neste caso, onde fica o alerta do Evangelho a respeito de os mentirosos não herdarem o Reino de Deus?

    Por fim, esse mandamento "julga o profeta e não a profecia" encontra-se em que parte da Lei de Deus?

    De seu conservo;

    Marcelo Lemos

    ResponderExcluir
  36. Os falsos profetas

    “Amados, não deis crédito a qualquer espírito: antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora”. (I João 4:1)

    “Acautelai-vos, porem, dos falsos profeta, que vêem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores”. (Mat. 7:15)

    “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos,” (Mat.24:11).

    “e faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu á terra, a vista dos homens.” (Apoc. 13:13).

    “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-poderoso.” (Ap.16:13-14).

    “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos, (At.24:24)”.

    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder e sinais e prodígios de mentira e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

    “Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? (Mat. 7:16)

    www.projetoresgatar.com.br

    ResponderExcluir
  37. Falsa Doutrina


    Cuidado com falsa doutrina muitas vezes pregada por grandes homens. “Homens brilhantes”.
    Já vi cristãos supostamente “maduros” que freqüentaram cultos onde o pastor prega doutrina errada, falsa, e engoliram tudo! Nem se deram ao trabalho de compará-las com a Palavra, nem de verificar se o Espírito Santo lhes advertiu contra. Muitos cristãos aceitam tudo que é falado por um pastor famoso, carismático que tem um ministério grande. Sem verificar se a Bíblia confirma esses ensinos.
    Quando alguns desses cristãos mais “maduros” chegam a reconhecer que caíram no engano, acabam dizendo: “Quando ouvi aquela doutrina pela primeira vez, senti-me pouco á vontade, mas não percebi qual era o problema. Sendo tão famoso aquele pastor, fui aceitando tudo”.
    Tem multidões seguindo homens cheios de dons e sinais, mas que não tem testemunho. São adultero escravo do pedado, cheio de malícia. “Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito”. (Judas 1:19).
    Seus seguidores seguem-no cegamente, sem dar crédito nas palavras de Jesus que disse: ...”pelos seus frutos os conhecereis”. Os frutos são exatamente sua vida particular.
    Seja quem for o pregador, se você não sente bem no seu espírito, veja bem o que o Espírito está procurando lhe dizer! Examine as Escrituras para ver se determinada doutrina está de conformidade com a Palavra revelada de acordo com a Nova Aliança.
    Tem gente pregando doutrina tirada do Antigo Testamento escrito para Israel, e enganando a muitos. Não sabendo que nem tudo que está na Bíblia é para nós igreja gentia. Os apóstolos não aceitaram essa mistura do Novo com o Velho Testamento, (Atos 15).
    Sempre seja a Palavra de Deus o seu padrão para reconhecer a verdade. Tendo a Palavra, você não precisará verificar com o Espírito Santo que em você habita, O Espírito não contradiz a Palavra.
    Pelos seus frutos os conhecereis. Não é pelos sinais porque os demônios também faz sinais e maravilhas.

    www.projetoresgatar.com.br
    José Ribeiro

    ResponderExcluir
  38. PORQUE O IOSSEF NÃO ACABA COM TUDO ISSO....DEVE TER CULPA SIM...SE FOSSE ALGO CONTRA MINHA PESSOA ..E FOSSE CALUNIA EU COLOCARIA UM FIM....APAREÇA YOSSEF..SAI DEBAIXO DO TAPETE KIKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. Olá irmão Marcelo Lemos.

    Graça e paz sobre sua vida, família e ministério.

    Como há cristãos que gostam de ser enganados! Permita-me contar uma anedota bastante conhecida antes de prosseguir:

    "Conta-se que há muitos anos havia um senhor muito humilde que, de repente, viu que uma enchente vinha rumo da sua casa, e que tudo, inclusive ele mesmo, seria levado pela força das águas. Muito crédulo em Deus, pôs-se de joelhos a orar: - "Senhor!" gritou "Manda teus anjos e me tira daqui com vida!" Alguns minutos depois, um vizinho bateu à sua porta, chamando-o para sair. Mas este recusou-se. - "Oh meu Deus! A água está subindo rapidamente! Me salva!" Bradou. Alguns minutos depois, o Corpo de Bombeiros passou com o megafone chamando a todos que ainda estavam em suas casa para saírem e subirem na lancha. Mas o senhor continuou esperando que o próprio Deus viesse salvá-lo. A água continuou subindo cada vez mais forte, e ele gritava já desesperado, com a água pelo pescoço. - "Senhor, ajuda-me que já pereço!" e apareceu um helicóptero da Guarda Civil Municipal, para resgatar os últimos que estavam à mercê das águas, mas o senhor recusou-se a ir. Faleceu o senhor. Chegando ao céu, foi perguntar a Deus porque Ele não o socorreu todas as vezes em que ele clamou, ao que Deus respondeu: -"Filho, desde o primeiro momento eu respondi, e mandei meus servos para lhe salvar, mas você rejeitou a todos. O que você queria, que Eu mesmo fosse lá salvar você?"

    Mais adiante a própria vida vai cobrar os dividendos dessas heresias plantadas no meio da igreja. É muito interessante ver como que tais pessoas, com a mente totalmente lavada por tais conceitos satânicos não sabem dialogar, apenas sabem proferir palavras de maldição contra aqueles que o próprio Deus, conforme Sua Palavra, tem enviado para abrir-lhe os olhos. São capazes até de, para intimidar, envolver a família nisso! São servos do próprio Satanás, não há outro nome a dar para isso!

    Ainda bem irmão Marcelo, que a sua vida, sua fé, seu ministério e sua família estão depositados e confiados em Deus, como diz Colossenses 3:3 “Pois vós morrestes e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus." Por isso Deus te dê ânimo, força, vigor, discernimento espiritual e sabedoria para prosseguir denunciando tais lobos vorazes que não poupam as ovelhas, para continuar chamando os que estão cegos pelos malfeitores e ladrões para a Luz verdadeira.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  40. QUEM É QUE PROVA QUE ELE É FALSO? ALIÁS, QUE PREGADOR OU CANTOR NÃO É FALSO NA LINGUA DOS INVEJOSOS? EU VEJO FALAREM MAL DE TODOS, NÃO SOBRA UM PRA ALGUEM DIZER...ESSE É HOMEM OU MULHER DE DEUS..VAMOS AMAR GENTE...TÁ FALTANDO AMOR! AGORA,QUEM É CAPAZ DE PREGAR COMO ELE PREGA? A ARVORE Q DÁ FRUTOS, É APEDREJADA...PROVEM O QUE DIZEM, DO CONTRÁRIO, CALEM A BOCA!!! O ZEZÉ DI CAMARGO, OU MELHOR "MIROSMAR", TROCOU DE NOME E NINGUEM FALA NADA! SE ELE ACHA BONITO ESSE NOE, DEIXA ELE...AFINAL, DIZEM Q O NOME DELE É JOSÉ MARCELO...SABEM COMO SE DIZ JOSÉ EM HEBRAICO? YOSSEF...ENTÃO, ELE NÃO TROCOU DE NOME,SÓ MUDOU A TRADUÇÃO...VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS!!!!

    ResponderExcluir
  41. Muitos tem enveja do conhecimento e da unção q Deus deu a ele .

    ResponderExcluir
  42. ...antes de falar mal de alguém, devemos conhecer bem ela, não repetir o que os outros dizem!..... não queira ser um papagaio! e gaste seu tempo em coisas boas, como falar de *Jesus* e em vez de fazer o vontade do Diabo.

    Se não gosta do amado irmão Yossef, ore por ele....deixe o jugamento com Deus.....não atire pedras! VC QUE O CONDENA PODE ESTÁ TOTALMENTE ERRADO E POR TANTO FALAR BESTEIRAS, ACUSANDO ALGUÉM SEM CONHECER, PODE ACABAR PERDENDO A SALVAÇÃO......

    OLHE PRA VC, QUE DEUS TÁ VENDO O YOSSEF.

    ResponderExcluir
  43. Caro Marcelo,

    Obrigado por sua matéria que me chamou a atenção para mais essa trapalhada e exploração da boa fé do povo mais simples.

    Escrevi um artigo analisando a mensagem dele em Isaías 6, apontando as mentiras do falso judeu. Meu artigo pode ser acessado através desse link:

    http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/04/yossef-akiva-novo-falso-profeta.html

    Grande abraço e mais uma vez obrigado

    Irmão Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao passa de um lobo vestido de lã espero que DEUS abre os olhos dos irmaos em cristo e dos judeus que crê em cristo como o proprio DEUS, eu conheço muito bem o marcelo ele morava em sao miguel paulista, uma atravessa da avenida sao miguel bairro limoeiro em sua casa existe um lugar aonde se faz rituais em fim .....

      Excluir
  44. Estimado Marcelo Lemos, o que voce quer afinal com esta matéria???, seja pontual por favor!!!, visto que dependendo da sua resposata poderemos continuar a te apoiar ou definitivamente te ignorar, seja objetivo, o que voce quer afinal de contas?, quer defender quem?, quer atacar quem?, Imagino que depois da sua resposta, os proximos comentários serão diferentes. Levi

    ResponderExcluir
  45. Levi Rodrigues; algumas curiosidades:

    a) Vocês vão continuar me apoiando? "Vocês" quem?

    b)Continuar apoiando? Como? Vocês me dão apoio?

    c) Me ignorar? Já não estão fazendo isso?

    d) Quem quero defender? Rapaz, se você o artigo e não entendo SOBRE QUEM ELE FALA, nossa! Não sou eu quem precisa de "apoio", né?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. Fazer acusacoes sem ter provas e julgar. E muito facil falar. Parece que quando algum pregador se torna conhecido, sempre tem alguem que se esforca em procurar erros na sua vida e tentar difama-lo. Isso e obra do diabo. Por causa dessas acusacoes no meio evangelico e que esta cada vez mais dificil falar para alguem de Jesus. Larguem essas coisas e preguem o evangelho.

    ResponderExcluir
  47. a biblia diz ai daquele porquem vier o escandalo!! se voçe esta tentamdo desmascarar um homem e faz escandalo é voçe quem esta errado. porque deus não se deicha enganar se esse homem esta sendo falso ele é que vai prestar contas com deus e voçe que esta escandalizando vai prestar contas tambem!!! que deus tenha misericordia de nos

    ResponderExcluir
  48. Anonimo;

    Leia as Escrituras, que tal? Se a Bíblia ORDENA julgar as profecias, com qual autoridade você diz que quem denuncia uma heresia é culpado de escandalo? E você ainda quer vir aqui ensinar-me sobre as Escrituras?

    Faça-me ri, né?

    ResponderExcluir
  49. DEUS não tem compromisso com o homem e sim com a palavra de DEUS por isso ele não nos deu o direito de julgar, pois só DEUS sonda e conhece nossos pensamentos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Aguenta firme irmão Marcelo Lemos, pois creio que Deus já marcou um encontro com este mero mortal Yossef ,e o acerto de contas já está chegando!esta teologia mentirosa vai acabar,ele é muito ousado, mas Deus sempre tem um Elias para confronta-lo!

    ResponderExcluir
  51. DEUS NÃO USA VASO QUEBRADO NEM VASO IMUNDO.. VCS QUE FALAM DA VIDA DOS OUTROS DEVERIAM ENVEZ DE FOFOCAR IR ORAR.. EI IRMÃO O DEUS TODO PODEROSO JAMAIS É ENVERGONHADO POR NINGUEM E SUA PALAVRA JAMAIS PASSAR.. QUE DEUS TRANSFORME A MENTE E O CORAÇÃO DE VCS..

    ResponderExcluir
  52. Ola irmao Alex, nao sei o que esta acontecendo na outra pagina que nao esta dando certo, entao vou postar aqui mesmo nao sendo referente a este tema. Parabns pela coragem de denunciar Yossef Akiva. Ele eh alguem que escarnece do povo de Deus, comercializa o evangelho e nao tem temor algum ao Senhor. Sei que todos somos pecadores iguais, mas quando queremos Deus nos arrependemos de nossos pecados e iniquidades, e ele continua o estilo de vida dele sem culpa alguma. Descobri essa triste verdade ano passado, quando ele veio a Curitiba , ultimo semestre de 2011, fazer campanha em minha igreja. e quem ganhou algo com a campanha foi ele, que levou uma das membras da igreja como sua amante. E esta com ela ate hoje, sendo mais uma em seu harem. Ele diz pra ele que Deus cobra dele a felicidade dela, e usa o dinheiro do povo cristao para sustenta-la:levando-a em hoteis, restaurantes caros, passagens aereas... E diz que isso eh pecado grau 1, e que so nao pode ser cometido pecado grau 5...

    Pecad agora tem grau? E adulterio nao eh mais abomincao para Deus ?
    E isso nao me parece alguem verdadeiramente arrependido e que busca a transformacao e santidade...

    Mas sei que apesar de tudo,Deus nao se deixa escarnecer...

    Parabens pela coragem e denuncia...

    ResponderExcluir
  53. Procure pesquisar mais sobre o shofar, pois ele é um instrumento instituído por Deus para toda igreja usar não apenas judeus, e tem como finalidade não apressar a volta de Cristo, mais sim ser usado na batalha espiritual, ministério profético e em adoração poderia aqui deixar um monte de versículos bíblicos mas vou preferir deixar vc procurar, em 1 tessalonicenses tessalonicenses esta escrito que quando Jesus soar a ultima trombeta pra quem não sabe é a tradução do hebraico para shofar ele buscara a sua noiva. Pesquisem antes de colocarem informações sem base.

    ResponderExcluir
  54. POIS SO SE E QUE A INVESA ELA DISTROE O HOMEN DE MUITAS FORMAS EA SOBERBA, POIS MUITOS TEOLUGOS DO MEIO EVANGELICO NÂO TEM ASEITADO QUE A TEOLOGIA CRISTÂ TEM AFIMADO MUITAS HERESIAS POIS A BIBLIA E ,E SENPRE SERA UM LIVRO JUDAICO QUERENDO OU NÃO,NÂO SOU JUDEU MAIS ESTUDO ,ANALISO A CULTORA JUDAICA POIS ASSIM ENTENDO MELHOR A BIBLIA E INTENDO E VEJO AS MUITAS HERISIAS QUE OS LIDERES DE IGREJA VEM PREGADO NOS UTIMOS DIAS.

    ResponderExcluir
  55. Aninimo;

    Meu caro, voce nao irá dar um estudo bíblico aqui, pois fora virem a este portal me fazer ameaças espirituais vazias, de resto nada podem.

    Quanto a afirmaçao que o Shofar é ordenado para uso liturgico da Igreja no Novo Testamento, cabe ao irmao provar.

    Seu argumento é muito, muito fraco. Sim, Jesus irá soar um trombeta naquele Grande Dia. E daí? Se a bíblia disser que Jesus virá montado num cavalo, voce vai colocar um cavalo no pulpito?

    Ademais, nao sou contra o uso do Shofar. Nao sou contra instrumento algum. Sou contra o paganismo com o qual voces revestem o shogar. Este é o 'xis' da questao.

    Eu aceitaria de bom grado um diálogo bíblico a respeito deste assunto. Mas, para começarmos, vou adiantando que postar como "anomino" nao é um coisa muito decente...

    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Sr dirigente deste blog, como todos os outors post, venho a lhe dizer que existem por ai PIOCARETAS teologicos como o sr. Depois de não conseguirem ser pastores criam blogs de teologias neutoticas e convocam a si a satistafçaõ de suas neuroses obsessivas paranoicas.
    O sr ofende o pr, mas, TODOS sabemos de sua trajetoria e de sua familia.
    Infelizmente PICARETAs como osr ocupam o tempo ano de pau em, homens de Deus. Tenha vergonha na cara.
    procure ajuda medica

    ResponderExcluir
  57. Olha ai seu camarada sem vergonha. Tu é que aprovas os comentarios? Não tens vergonha na cara. Te escondes atras do PC para dar felicidade a tuas neuroses?
    Vai pro inferno

    ResponderExcluir
  58. Carlos Iniz, eu não conheço esses tais "piocaretas", mas se o senhor seguidor de apóstolo inspirado diz que eles "existem por ai", deve ser verdade.

    Você diz que me conheçe e conheçe minha família? Ai que medooooooooooo!

    Te aguardo por aqui, veremos se é tão corajoso quanto diz.

    Paz, filho!

    ResponderExcluir
  59. Bem existem pessoas de todo tipo, se ele tá enganando vai ter que prestar conta com todo poderoso eu já pelo varias pregações dele nos gideões e ele faz sim algumas apologias ao judaísmo mas nunca afirmou devemos nos converter ao judaísmo a maoiria das pregações que vi são cristocentricas.Porém não devemos ficar olhando para o passado eu também não valia nada e jesus me transformou em uma nova criatura se ele se da esposa e por aí vai o que importa é o presente e se ele vende kipar compra quem quer nos temos a bíblia é só examinar e reter aquilo que é bom para nossa salvação, pois o mundo tá cheio de falso profeta.

    ResponderExcluir
  60. Marcelo, só uma sujestão: porque tu não se candidata a deus cara, tu ja tem varios requisitos: de primeira vc ja se mostra perfeito diante do Deus todo poderoso; imagino que sua familia idem, seu lar deve ser um mini-céu; seu ministerio,imagino que é formado de fieis, sem nenhuma dificuldades; sua pregação deve ser como uma espada de TRES, gumes; não tem tem outro igual a voce. pensa nisso!

    efrain - AL

    ResponderExcluir
  61. Obrigado pela participação, Mãe Diná alagoana. Fiquei impressionado: entra uma vez na minha página, e consegue ver quão bela é a minha vida. Fico feliz, quando a luz de Cristo está em nós, até os inimigos ficam ofuscados.

    Paz!

    ResponderExcluir
  62. Querido irmão Marcelo Lemos, posso chamar-te querido pois tenho aprendido a nutrir um sentimento fraterno muito grande por ti, assim como pela irmã Rilda Santos, Danilo Fernandes, entre outros que não sei o nome ainda, mas que tem me ajudado e muito nessa caminhada da fé.
    Sou de orientação arminiana, nascido e criado em uma igreja pentecostal, mas sempre tive meus "arranca rabos" com diversos líderes dessa igreja, da qual, meu pai é um dos pastores.
    Aprendi com ele e com minha mãe como estar sempre atento a esses ventos de doutrina que, infelizmente vem penetrando em nossas igrejas, não como o vento do Espírito em Atos 2, mas como ventos destruidores, maculando a fé de muitos.
    Sei que não é de se admirar vendo essas coisas acontecerem, uma vez que o próprio Cristo já nos havia alertado sobre isso.
    Só quero agradecer a Deus por ter tocado em vosso coração para que montasse esse blog, que conheci através do Genizah.
    Que a cada dia esses falsos mestres possam ser desmascarados, pois o povo tem uma necessidade urgente do conhecimento da verdade. Chega de complicar a graça.
    Que Deus possa levantar a cada dia mais pessoas como você que mantém os Cinco Solas acesos nos corações e na mente do povo de Deus
    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  63. Ta repreendido em nome de Jesus!

    Se ele erra ou acerta, no dia do juízo final ele irá prestar conta, não cabe a você julgar a ele..
    A não ser que igual a Lúcifer você queira ser igual a Deus!

    Pega a bíblia varão e vai orar, e cuidar da sua vida! Não julgue para não ser julgado!

    ResponderExcluir
  64. esse Yossef Akiva é um lixo!!! falso profeta, Falso Judeu.. eu provo isso pra quem quiser!!!! principalmente aos bastardos cegos que acreditam nele.... quero ver no dia que ele for prestar contas com Deus!!!

    ResponderExcluir
  65. "AINDA BEM QUE EU SAÍ DESSA LAMBANÇA TODA. AGORA CONHEÇO A VERDADEIRA VERDADE. UFA FOI A TEMPO. MAS AINDA TEM MILHÕES DE ENGANADOS POR EESSE MUNDO AFORA . QUE HOROR. ANTES EU ERA O CHÃO DAS IGREJAS O TAPETE DOS PASTORES . HOJE SOU LIBERTA DESSA GENTE DESSES CÃES GULOSOS INSASIÁVEIS. ELES ME ROUBARAMDURANTE ANOS AGORA ESTOU TENTANDO RECUPERAR O TEMPO E O DINHEIRO PERDIDO. QUE RAIVA QUE ME DÁ SÓ PENSAR QUE PASSEI ANOS PRESA NUMA IGREJA MENTIROSA., NAS MÃOS DE PASTORES MENTIROSOS. TEM A CHAVE DO CONEHCIMENTO NÃO ABREM NÃO ENTRAM E N~EO DEIXAM NINGUÉM ENTRAR. SÓ´PRA ROUBAR. ESSE É O MEU DESABAFOAINDA BEM QUE EU SAÍ DESSA LAMBANÇA TODA. AGORA CONHEÇO A VERDADEIRA VERDADE. UFA FOI A TEMPO. MAS AINDA TEM MILHÕES DE ENGANADOS POR EESSE MUNDO AFORA . QUE HOROR. ANTES EU ERA O CHÃO DAS IGREJAS O TAPETE DOS PASTORES . HOJE SOU LIBERTA DESSA GENTE DESSES CÃES GULOSOS INSASIÁVEIS. ELES ME ROUBARAMDURANTE ANOS AGORA ESTOU TENTANDO RECUPERAR O TEMPO E O DINHEIRO PERDIDO. QUE RAIVA QUE ME DÁ SÓ PENSAR QUE PASSEI ANOS PRESA NUMA IGREJA MENTIROSA., NAS MÃOS DE PASTORES MENTIROSOS. TEM A CHAVE DO CONEHCIMENTO NÃO ABREM NÃO ENTRAM E N~EO DEIXAM NINGUÉM ENTRAR. SÓ´PRA ROUBAR. ESSE É O MEU DESABAFO"



    Senhores, vcs estam falando contra Youssef Akiva ou contra o Evangeho

    Olha a declaração dessa mulher a cima.
    Vcs estam julgando o profeta, isso cabe a Deus, vcs tem que julgar as profesias e não o profeta e suas professias.
    "Vcs dizem: se vivessemos no tempo de nossos pais não matariamos tantos profetas"...
    Mas, o comportamentos de vcs e o msm do fariseu, estam fasendo balbuias, arrumando quisumbas desordenadas e sem pensar em quem ta saindo ferido nesse fogo cruzado, que são pessoas que precisam conhecer o verdadeiro Deus omitido pelos GRANDES pastores que brigam por uma vaga para aparecer na midia evangelica.

    IRMÃOS, O DEUS QUE EU CONHEÇO PARCIALMENTE, POIS SOU IMCAPAZ DE CONHECELO EM SUA TOTALIDADE POR MINHAS LIMITAÇÕES, É MAIOR QUE ESSAS DISAVENSAS.
    O AMOR DELE É TÃO GRANDE QUE NÃO CABE EM NOSSAS IMAGINAÇÕES, ELE
    PERDOA PECADO, LEVANTA O CAÍDO, SOCORRE O NECESSITADO E DA LIVRE ACESSO A TODOS DE O CONHECEREM ATRAVÉS DAS ESCRITURAS E EXPERIENCIAS PESSOAIS. AQUELE QUE PROPOR CONHECE-LO, ELE MOSTRA-RA COISAS GRANDES E FIRMES QUE NUNCA CONHEÇEMOS.
    ELE TE CHAMA A SAIR DESSA VIDINHA E PASSAR A TER INTIMIDADE COM ELE. POUCOS SÃO OS AMIGOS DE DEUS, POUCOS SÃO OS SERVOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  66. Mc 9:38-40 (38) E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que, em teu nome, expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue. (39) Jesus, porém, disse: Não lho proibais, porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. (40) Porque quem não é contra nós é por nós.

    Fp 1:15-18 (15) Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa mente; (16) uns por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho; (17) mas outros, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. (18) Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda.

    SE O EVANGELHO ESTA SENDO PREGADO, E PESSOAS ESTÃO SE ENTREGANDO A JESUS, ISTO É O IMPORTANTE, AGORA DEUS CONHECE O CORAÇÃO DESSE HOMEM E SE HÁ ALGUMA INTENSÃO ALÉM DE QUE ALMAS SEJAM GANHAS PARA JESUS, CREIO QUE ESTE HOMEM JÁ TEM CONSCIENCIA DISSO E QUE NO DIA DO JULGAMENTO ELE IRÁ OUVIR O SENHOR DIZENDO A ELE: APARTAI-VOS DE MIM QUE VOS NÃO CONHEÇO.
    PAZ DO SENHOR JESUS, A TODOS. QUE A UNICA INTENSÃO DO NOSSO CORAÇÃO SEJA: EU TE GLORIFICO JESUS EM TODAS MINHAS AÇÕES.

    ResponderExcluir
  67. se esses crentes tomassem vergonha na cara e procurasse conhecer melhor a palavra de DEUS ,seiam evitados tantos males no meio da igreja
    a mim particurlamente nao interessa a vida desse pastor ,mas de fato e preocupante ,o numero de enganadores invadindo a igreja e os obreiros tbm se encontram despreparados pra barrar essa tragedia.
    ou ainda estao mais preocupados com dinheiro,e fama aki na terra

    ResponderExcluir
  68. Este blog é de mais um que fica sentado no computador apenas para tornar o evangelho ridículo,pergunto eu vc já ganhou uma alma?já discipulou uma vida?já pagou algum preço pela obra?Meu amigo vc é um verme que se traveste de protestante,o seu olhar reformado não passa de um olhar vesgo.Toma jeito,pare de ser moleque,suas matérias são todas imbecis

    ResponderExcluir
  69. meu nome é Kleber e pretendo investigar sobre esse tal pregador aí. gosto da biblia e nao concordo com falsos ensinos. e concordo sim que pregadores falsos devem ser rejeitados. pessoas que so pregam o que agrada as massas nao falsos profetas que dizem:paz paz quando não ha paz. é isso...

    ResponderExcluir
  70. "paz paz! quando não ha paz" assim pregam os falsos profetas. infelizmente "nós" o povo, gostamos de elogios.Gostamos de ouvir falarem só em bençãos. Amamos a paz. Porem, o verdadeiro pregador ou profeta fala aquilo que realmente a bíblia diz. A verdade nua e crua doa em quem doer! está atento para não ser levado por qualquer vento de doutrina é o dever de todo cristão. Kleber Trindade

    ResponderExcluir
  71. A palavra de Deus é por si só Inspirada, independente de quem estiver fazendo uso dela, mas acho que o PR. Youssef Akiva é um Homem de Deus dotado de Conhecimento e Revelações de Deus, muita gente fala que ele conhece muito de kabala, mas ele não fala nada de kabala em suas pregações, primeiro que kabala tem outra dimensão de conhecimento, o que acontece é que muita gente fala coisas que não conhece, o problema é que muitos só conhecem a Bíblia superficialmente, não conhecem o seu contexto Histórico, não conhecem os tipos de linguagem, sua semântica transliterada, agora se alguém infelismente tem alguma copisa contra esse pastor que assuma a responsabilidade espiritual, e mais se ele errou ou deixou de errar, não significa que Deus não pode lhe usar, ninguém conhece o coração do PR Youssef Akiva a não ser Deus...

    ResponderExcluir
  72. A palavra de Deus é por si só Inspirada, independente de quem estiver fazendo uso dela, mas acho que o PR. Youssef Akiva é um Homem de Deus dotado de Conhecimento e Revelações de Deus, muita gente fala que ele conhece muito de kabala, mas ele não fala nada de kabala em suas pregações, primeiro que kabala tem outra dimensão de conhecimento, o que acontece é que muita gente fala coisas que não conhece, o problema é que muitos só conhecem a Bíblia superficialmente, não conhecem o seu contexto Histórico, não conhecem os tipos de linguagem, sua semântica transliterada, agora se alguém infelismente tem alguma copisa contra esse pastor que assuma a responsabilidade espiritual, e mais se ele errou ou deixou de errar, não significa que Deus não pode lhe usar, ninguém conhece o coração do PR Youssef Akiva a não ser Deus...

    ResponderExcluir
  73. Eu não sei ainda se esse pregador é falso profeta, mas uma coisa eu sei, a inveja é uma merda! o que Deus dá para uma pessoa, pode dar para outra, não precisa ficar desejando a unção de outra pessoa - ou atacá-la de forma desonesta. Se ele é falso profeta ele o faz com sinceridade. Ele prega de um modo diferente e impactante... de um modo inteligente. Longe do lugar comum de muito pastores papagaios que ficam repetindo o que outros pregadores falam. Espero que ele continui nos desafiando e afetando os invesjosos. A inveja deve doer muito, mas fazer o que. Vamos orar e pedir revelação de Deus. Se ele não for de Deus, então deixe- o de lado e sigam as suas vidas. (PS - não estou recebendo nada para defendê-lo - só defendo a verdade)

    ResponderExcluir
  74. Eu não sei ainda se esse pregador é falso profeta, mas uma coisa eu sei, a inveja é uma merda! o que Deus dá para uma pessoa, pode dar para outra, não precisa ficar desejando a unção de outra pessoa - ou atacá-la de forma desonesta. Se ele é falso profeta ele o faz com sinceridade. Ele prega de um modo diferente e impactante... de um modo inteligente. Longe do lugar comum de muito pastores papagaios que ficam repetindo o que outros pregadores falam. Espero que ele continui nos desafiando e afetando os invesjosos. A inveja deve doer muito, mas fazer o que. Vamos orar e pedir revelação de Deus. Se ele não for de Deus, então deixe- o de lado e sigam as suas vidas. (PS - não estou recebendo nada para defendê-lo - só defendo a verdade)

    ResponderExcluir
  75. MEUS DEUS ...CRESÇAM NA PALAVRA E PAREM DE PERDER TEMPO MALDIZENDO PESSOAS...SEJA VERDADE O UM MENTIRA...USEMOS NOSSO TEMPO FAZENDO COISAS BOAS...BENDIZENDO VIDA E PODER NA VIDA DOS SADIOS E DOS DOENTES. AMOR....O RESTO VAI CESSAR.

    ResponderExcluir
  76. Onde abundou o pecado, superabundou a Graça

    ResponderExcluir
  77. sabem Jesus tabem era fauso para os farizeu falarão que Jesus era o propio satanais .. tem pessoa indo para o inferno falando mal dos homems de Deus sam eles invexoso e siumento . porque Deus não deu a eles a capasidade que deu al pastor yossefé;. de Deus comdinua te abençoando amado pastor

    ResponderExcluir
  78. vc que crio esas coisas primeiro vc nao sabe nada de biblia segundo muito menos d contexto judaico, sou formado em mestrado e bacharel em judaismo messianico, entao meu amigo vai gasta seu tempo estudando a palavra quem sabe vc acorda e vai guarda esa sua lingua grande n boca. aprende um pouco depois faça comentario nao toque neste homem vc presta conta por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O APOSTOLO PAULO TINHA SETE FACULDADE E CONSIDERO COMO ESTERCO KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  79. tenho minhas duvidas esse cara me parece suspeito,tem algumas coisas nele que nao fecha e ja faz um bom tempo que venho observando ele;irmãos fiquem sobrios e em constante oração e vigiai para que não venham cair nas astutas ciladas do diabo Jesus nos alerto acerca dos falço profeta que iriam aparecer nos ultimos dias.

    ResponderExcluir
  80. A REALIDADE É QUE COMO DIZ A BÍBLIA OS FALSOS PROFETAS ESTÃO AÍ E OS CRENTEX QUE NÃO BUSCAM A DEUS VERDADEIRAMENTE SE DEIXAM ENGANAR E AINDA FICAM PAGANDO PAU E PROMOVENDO ESSES TAIS "PROFETAS". O MUNDO PRECISA SABER DA VERDADE BÍBLICA SEM NENHUM TIPO DE ALEGORIA... CHEGAR DE PREGAR UM DEUS SERVIÇAL!! DEUS É DEUS E PRONTO. ELE É QUEM DECIDE SE QUER ABENÇOAR, ELE É QUEM DECIDE TUDO. A VONTADE DE DEUS É SOBERANA E ELE NÃO PRECISA DE NOSSA AJUDA, TUDO QUE ELE FAZ É PELA GRAÇA POIS NÓS NÃO SOMOS MERECEDORES!!! OS PREGADORES NÃO QUEREM MAIS PREGAR O EVANGELHO VERDADEIRO POIS SABEM QUE AGORA O QUE AS PESSOAS QUEREM É VIDA FÁCIL POIS LEVAR A CRUZ É TRABALHO ÁRDUO E SE OS PREGADORES NÃO PREGAREM O QUE O POVO QUER OUVIR A IGREJA FICA VAZIA E DÍZIMO DIMINUI... ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  81. A VERDADE É QUE COMO A BÍBLIA DIZ OS FALSOS PROFETAS ESTÃO AÍ, E OS CRENTEX QUE NÃO MEDITAM NA PALAVRA DE DEUS E FICAM AÍ SÓ OUVINDO ACABAM CAINDO EM QUALQUER CONTO DO VIGÁRIO. AS PESSOAS SÓ QUEREM OUVIR DIZER EM UM DEUS SERVIÇAL, NÃO QUEREM OUVIR O EVANGELHO VERDADEIRO SEM ALEGORIAS,QUE É O EVANGELHO DE CRUZ... TODO MUNDO QUER FICAR NA VIDA BOA SEM SOFRER DANO ALGUM. OS PREGADORES ESTÃO SE OMITINDO POIS SE FALAREM AS IGREJAS FICAM VAZIAS(JÁ QUE AS PESSOAS SE ACOSTUMARAM COM O EVANGELHO FÁCIL) E OS DÍZIMOS DIMINUEM. DEUS É DEUS, NÃO PRECISA DA NOSSA AJUDA PARA NADA, E ELE FAZ O QUE ELE QUER, ABENÇOA A QUEM ELE QUER E QUANDO QUER, SOMOS SALVOS PELA GRAÇA NÃO POR NOSSA VONTADE. QUANDO AS PESSOAS ENTENDEREM ISSO NÃO HAVERÁ ESPAÇO PARA ENGANAÇÃO!

    ResponderExcluir
  82. É CADA UMA, O YOSSEF É HOMEM DE DEUS RAPAZ, VC PRECISA LER A BIBLIA E APRENDER QUE QUEM JULGA SERA JULGADO, COMENTARIOS DESSE NOS FAZEM ENTENDER DE COMO EXISTEM PESSOA MEDILCRES EM NOSSO MEIO.

    ResponderExcluir
  83. tentei ver os dois videos um foi removido o outro é privado estranho isso

    ResponderExcluir
  84. me chamo Alberlane freires estou na caminhada com Jesus a mais de 01 ano, ou seja conheço pouco a palavra de Deus, mas nesse pequeno mas importante tempo da minha vida apredi que como servo de Deus nao posso sair por ai falando mal dos outros, com fofocas, semeando brigas, falando heresias... enfim a salvaçao e individual e nos como IRMÃOS E EVANGELICOS temos que da um bom testemunho, entao vamos deixa a vida no proximo de lado (me refiro ao cometimento do seu pecado) e vamos semear pregar o evangelio, afinal nao e pro homem que vamos prestar conta , entao aprenda a amor ao perdoa. Sem ofenças que todos nos possamos um dia ser cheios verdadeiramente da essencia de Deus (Jesus e seu imensuravel amor).E pra finalizar leiam a biblia em joao 8:32 e 1 timotio 1:3 em diante. EU FUI CHAMADOPRA EVANGELIZAR LEVAR O AMOR DE DEUS AO HOMEM E NAO CONDENA-LO AINDA MAIS AO INFERNO. O CRISTAO QUE DESEJA QUE SEU IRMAO SE PERCA E VA PARA O INFERNO , E ESTE MESMO E QUEM PRESCISA DE CONVERSAO (METANOIA). A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  85. me chamo Alberlane freires estou na caminhada com Jesus a mais de 01 ano, ou seja conheço pouco a palavra de Deus, mas nesse pequeno mas importante tempo da minha vida apredi que como servo de Deus nao posso sair por ai falando mal dos outros, com fofocas, semeando brigas, falando heresias... enfim a salvaçao e individual e nos como IRMÃOS E EVANGELICOS temos que da um bom testemunho, entao vamos deixa a vida no proximo de lado (me refiro ao cometimento do seu pecado) e vamos semear pregar o evangelio, afinal nao e pro homem que vamos prestar conta , entao aprenda a amor ao perdoa. Sem ofenças que todos nos possamos um dia ser cheios verdadeiramente da essencia de Deus (Jesus e seu imensuravel amor).E pra finalizar leiam a biblia em joao 8:32 e 1 timotio 1:3 em diante. EU FUI CHAMADOPRA EVANGELIZAR LEVAR O AMOR DE DEUS AO HOMEM E NAO CONDENA-LO AINDA MAIS AO INFERNO. O CRISTAO QUE DESEJA QUE SEU IRMAO SE PERCA E VA PARA O INFERNO , E ESTE MESMO E QUEM PRESCISA DE CONVERSAO (METANOIA). A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir

  86. olá pessoal li todos os comentários e respeito a opinião de cada um só q eu tambem gostaria de deixar algo para nossa meditação assim como todos vcs deixaram
    amados todos nós corremos o risco de errar ou de ser discordados mas isso não é o mas importante.acho lamentavel nós julgamos alguém porque esse alguem cometeu um erro e pior do que isso (cometer erros) é ferir a imagem do irmão que errou vejo q sua intenção ñ é protejer a exegese biblica mas ferir a imagem do pregador isso é lamentável que Deus possa abrir a sua mente e te dar muita inspiração e muitas idéias para o senhor usar desta oportunidade para não mas ferir ou divulgar o erro de alguem mas sim usar esta oportunidade para pregar o evangelho e contribuir para a salvação de almas q neste momento assim como eu estou visitando sua pagina mas que graças a Deus ja conheço a JESUS outras pessoas que ainda ñ conhece possam conhecer a CRISTO JESUS deixo aqui a minha humilde contribuiçao e participação que Deus abençoe a todos e desde ja eu profetizo em sua vida toda sorte de bençãos fiquem na paz .AMEM




    ResponderExcluir
  87. NUNCA FOI JUDEU!! ISSO NÃO EXISTE!! O POVO JUDEU JÁ MAIS CONHECEU, OU RECONHECEU ESSE SUJEITO, ELE ENGANA QUEM NÃO CONHECE A CULTURA JUDAICA, A COMUNIDADE JUDAICA SABE QUE JESUS-MITRA,JUPITER-ZEUS-DEUS, TODOS ESTES NOMES FORAM CRIADO POR ROMA, É FRÁGIL OS ARGUMENTOS DESSE CIDADÃO, SE FANTASIAR DE JUDEU NÃO O FARÁ JUDEU, PESQUISEM A FUNDO O QUE É SER UM JUDEU, A BASE JUDAICA, ENTÃO SABERÃO QUE SÓ É MAIS UM ESPERTINHO MENTIROSO, "VOCÊ PODE MENTIR PARA TODOS!! MAS NÃO PODE MENTIR O TEMPO TODO" SE ELE CAIR NA MÃO DE UM RABINO TRIBUNAL RABINICO EM ISRAEL, OU USA ENTÃO ELE NÃO TERÁ APENAS UMA LETRA PARA SE DEFENDER UM TRAÇO DO HEBRAICO, A CULTURA JUDAICA AFIRMA QUE A MENTIRA É A LETRA ALEF, ESSE LETRA TEM APENAS UM PERNA, A MENTIRA TEM UMA SÓ PERNA, E NINGUEM PODE FICAR MUITO TEMPO COM UMA PERNA SÓ EM PÉ, MAS A VERDADE NO HEBRAICO É EMET, OU SEJA A VERDADE ELA APENAS É, SEM PENSAR PARA LEMBRAR, É NATURAL, SE SUSTENTA SEMPRE, É ETERNA, ENTÃO PESQUISEM E VEJAMOS QUE LETRA ELE SE ASSEMELHA , SE É ALEF OU EMET.

    ResponderExcluir
  88. NUNCA FOI JUDEU!! ISSO NÃO EXISTE!! O POVO JUDEU JÁ MAIS CONHECEU, OU RECONHECEU ESSE SUJEITO, ELE ENGANA QUEM NÃO CONHECE A CULTURA JUDAICA, A COMUNIDADE JUDAICA SABE QUE JESUS-MITRA,JUPITER-ZEUS-DEUS, TODOS ESTES NOMES FORAM CRIADO POR ROMA, É FRÁGIL OS ARGUMENTOS DESSE CIDADÃO, SE FANTASIAR DE JUDEU NÃO O FARÁ JUDEU, PESQUISEM A FUNDO O QUE É SER UM JUDEU, A BASE JUDAICA, ENTÃO SABERÃO QUE SÓ É MAIS UM ESPERTINHO MENTIROSO, "VOCÊ PODE MENTIR PARA TODOS!! MAS NÃO PODE MENTIR O TEMPO TODO" SE ELE CAIR NA MÃO DE UM RABINO TRIBUNAL RABINICO EM ISRAEL, OU USA ENTÃO ELE NÃO TERÁ APENAS UMA LETRA PARA SE DEFENDER UM TRAÇO DO HEBRAICO, A CULTURA JUDAICA AFIRMA QUE A MENTIRA É A LETRA ALEF, ESSE LETRA TEM APENAS UM PERNA, A MENTIRA TEM UMA SÓ PERNA, E NINGUEM PODE FICAR MUITO TEMPO COM UMA PERNA SÓ EM PÉ, MAS A VERDADE NO HEBRAICO É EMET, OU SEJA A VERDADE ELA APENAS É, SEM PENSAR PARA LEMBRAR, É NATURAL, SE SUSTENTA SEMPRE, É ETERNA, ENTÃO PESQUISEM E VEJAMOS QUE LETRA ELE SE ASSEMELHA , SE É ALEF OU EMET.

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.