Tributo a burrice dos nossos professores!

 Conta-gotas de sabedoria:
"Ensinam ideologizações porcas e românticas de um passado distorcido" .
Vejo o governo movendo campanhas para ensinar aos jovens mais da cultura negra e indígena. Na prática ensinam ideologizações porcas e românticas de um passado distorcido para se encaixar numa visão de mundo pré-estabelecida. E além de ensinarem mal a cultura de minorias, simplesmente não sabem nada da cultura da maioria!

Quais professores estudaram a fundo a cultura cristã ocidental, que embasa toda nossa sociedade, e depois de dominarem uma carga de conhecimentos adequados de tal civilização, finalmente podem se declarar aptos a estudarem outras culturas de influência quantitativamente (e qualitativamente) menor? O Brasil é Católico e Evangélico em sua enorme maioria, e professores e educadores burros querem que nossas crianças engulam um ensino porco a respeito de sua cultura real?
- Hélio Angotti, 'Eu Sou a Lenda', em seu excelente blog!

Nota do blog: Acredito que já é hora dos cristãos se unirem, especialmente os reformados, a fim de promoverem em nosso País, com a Graça de Deus,  um avivamento da Teonomia. Digo 'especialmente os reformados', não para excluir os demais, mas ciente de que há, infelizmente, um grande desapreço pela Lei de Deus, inclusive entre boa parte dos cristãos.

Conta-gostas de Sabedoria: Uma seleção de textos para edificar sua fé, e promover reflexão. Acesse a série clicando AQUI.

0 comentários :

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.