[Kit Gay] Novas Dicas Para o MECPurpurina


DOWNLOAD Este artigo também está disponível em PDF. Mais facilidade para quem deseja salvar ou imprimir nosso material! Baixar!


Marcelo Lemos

Felizmente o Kit Purpurina caiu, e creio que cairia até mesmo sem a chantagem gospel que rolou nos bastidores, aquela que comentamos AQUI. Mas, faltou fé na Gospelândia, e a galera preferiu aquilo que lhe é mais familiar: o jeitinho brasileiro. Se para barrar o Kit Gay os “gospeis” optaram por um acordo que blinda um acusado de corrupção, que estarão dispostos para barrar a temida PL122...?  Mas, hoje tenho em mente o MEC, tutor do famigerado e fracassado (por enquanto) Kit Purpurina. Que, aliás, deveria ser investigado, pois jogou no lixo cerca de 3 Milhões de Reais. A Bancada Gospel, claro, não fará nada sobre isso, já que no acordo aceitaram deixar Haddad Enem Fail em paz.

E, já que o Sr. Haddad Enem Fail deseja tanto investir na valorização cultural e no desenvolvimento sexual dos nossos filhos, que tal  o ajudarmos um pouquinho? Segue-se uma lista de filmes que ele pode incluir numa versão remake do fracassado Kit. Muito mais abrangente, o material aqui sugerido tem a vantagem de contemplar as matérias acadêmicas mais importantes no currículo da Garotada. As indicações são do jornalista Reinaldo Azevedo, escritor da Veja (só para mostrar quem nem precisa ser evangélico para ver o que tal Kit é insano, risos). Vamos as dicas?

Assine nosso RSS/Feed e receba todas as nossas atualizações; é gratuito e você fica sempre por dentro das novidades do Olhar Reformado! Assinar Newsletter

Língua Portuguesa do Povo Diferenciado
Aluga-se moças, de Deni Cavalcanti.
Destacam-se Rita Cadillac, Gretchen, Índia Amazonense e Lia Hollywood

História
Calígula, de Tinto Brass e Bob Guccione

Geografia
O Bem Dotado. O Homem de Itu,
 de José Miziara

Anatomia
Garganta Profunda, de Gerard Damiano

Religião
O Diabo na Carne da Miss Jones
 , de Gerard Damiano

Psicologia
O Império dos Sentidos, de Nagisa Oshima

Sociologia marxista
Elite Devassa,
 de Luiz Castellini
Matemática
Dezenove Mulheres e Um Homem
 , de David Cardoso

Zoologia
Borboletas e Garanhões
 , de Alfredo Sternheim

Cultura Brasileira
As Cangaceiras Eróticas
 , de Roberto Mauro

Diversidade (mesmo!)
Salò - Ou os 120 Dias de Sodoma,
 de Pasolini

Crítica ao capitalismo neoliberal
Pagando bem, que mal tem?,
 de Kevin Smith

Crítica ao trabalho escravo ou similar à escravidão
24 Horas de Sexo Explícito, de José Mojica Marins

Socialismo
Sexo em Grupo,
 de Alfredo Sternheim




Além desses, visando também impedir que nossos jovens cultivem idéias ultrapassadas, especialmente aquelas que aprendem desde o berço num país de maioria cristã, fica extremamente proibida a divulgação de outras obras. Exemplo de material proibido nas salas de aula:

Paixão de Cristo
Os Dez Mandamento
Ben-Hur

Estes filmes, comenta Reginaldo Azevedo, “serão banidos porque expressam, obviamente, uma visão de mundo ‘judaicocristocêntrica’ , incompatível com o multiculturalismo que deve vigorar em nossas escolas”.

Que tal? Será que o Sr. Haddad Enem Fail consegue acertar ao menos nesse projeto? Talvez. O que sabemos é que o senhor ‘Ministro do Saber’ não anda muito confiante em conseguir fazer o Enem 2011 funcionar como deveria, e já incluiu nas provas que é responsabilidade do aluno: “verificar se seu caderno de questões contém algum defeito gráfico que impossibilite às questões”. Ou seja, o aluno, agora, virou editor gráfico do Mec, e será responsabilizado por aquilo que é responsabilidade do... Mec... que é responsabilidade de... hum... quem?... ah!... Haddad!

A Bancada Gospel pretendia pedir a demissão do Sr. Enem Fail, mas, com o acordo-chantagem, já desistiram disso também. Corrupção? Educação? Que significa qualquer destas coisas se temos um Kit Purpurina para destruir? Parabéns Bancada Gospel – é exatamente assim que vamos colocar o Brasil aos pés do Senhor! Quem lê, entenda.

Artigos Relacionados
Espero, claro, que os leitores compreendam o tom irônico e provocativo do artigo acima. De forma alguma recomendamos qualquer destes filmes; exceto, claro, os três últimos. Além disso, recomendamos que leiam mais sobre Lei de Deus aqui no Blog.

0 comentários :

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.