Fórum Olhar Reformado - Participe!

Estamos no Facebook. Quem tiver interesse num espaço onde seja possível discutir com maior interatividade os temas relacionados a Teologia Reformada, pode contar agora com um novo espaço. Quem já tem ou já teve o costume de utilizar os fóruns das comunidades do Orkut não estranhará o funcionamento do Facebook, antes, poderá se surpreender com um maior nível de interatividade.

Além disso, é um novo canal de comunicação entre o blog e nossos leitores. Na medida do possível temos investido em novas ferramentas de comunicação. Já temos participação até em ambientes menos divulgados, como o Yahoo Respostas (e com bons frutos, com a Graça de Deus). Planejamos uma série de artigos baseada justamente nesta ferramenta. É a Internet uma excelente ferramenta para a divulgação do Evangelho, e para a propagação da Fé Bíblica e Reformada.   Evidentemente que há limitações de tempo que nos impedem de dedicar tudo que desejamos a cada nova ferramenta que surge na Web, mas tentamos ir acompanhando dentro das possibilidades.   

[Clique na imagem para acessar a página no fórum]

Fica o convite: participe do nosso fórum! Lá você tem liberdade de opinar e iniciar tópicos para a discussão do grupo. E como já dito acima, a interatividade é muito maior que a do Orkut! Participe!

2 comentários :

  1. Mestre, quando tiver tempo dê uma olhada:
    http://mcapologetico.blogspot.com/2011/06/do-sabado-para-o-domingo-usando-pascoa.html
    abraços

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.