[Vídeo Malafaia] Ditadura Gay

Pessoal, há muito que não acompanho com regularidade o Ministério do Pastor Silas Malafaia - desaprovo muitos dos seus métodos, e também sua debandada para os lados da Teologia da Prosperidade. Aliás, sobre suas "sementes", publicamos um vídeo não faz dois dias (confira AQUI).

No entanto, ele é uma voz poderosa em favor dos valores morais da Religião Cristã, e com uma disposição incrível de peitar a Ditadura Gay que alguns pretendem instaurar em nossa Nação. Neste particular o apoio, e quero reproduzir, para quem ainda não viu, uma palavra do Pastor Malafaia sobre a nova tentativa dos gayzistas em caçar o seu registro de psicólogo.

Dentre as acusações se cita uma propaganda que Malafaia espalhou pelo Rio de Janeiro, na qual se lia: "Deus criou macho e fêmea".Ora, meus queridos, essa frase não é invenção do Malafaia, mas foi dita pelo próprio Deus. Se hoje ele perseguem Malafaia, amanhã irão perseguir as Escrituras? Começarão por onde? Quem sabe primeiro a proíbam para menos de 18 anos; depois restrinjam sua leitura a templos e reuniões privadas; e quem sabe a proibam como se fez, com muitas justiça, ao "Minha Luta" de Hitler.

O link da Veja Online citado pelo pastor pode ser acessado AQUI.

Abaixo a Ditadura Gay!

6 comentários :

  1. Apesar de eu também não concordar com algumas posições teológicas do Pr. Silas Malafaia,mesmo eu sendo de uma igreja pentecostal,uma coisa temos que admitir;ele é dos poucos pregadores que tem defendido a igreja cristã como um todo de todo esse embaraço,dessa ditadura imposta por uma minoría.
    Parabéns pela matéria,sou um visitante desse site.

    ResponderExcluir
  2. No geral temos sido injustos com o Malafaia...
    muito mais ele tem produzido para o Reino.
    Afinal Caio Fábio tem feito o que para o reino? Todo mundo para ele não presta... as igrejas históricas que antes ele defendia agora não prestam... ele fala de evangelho sem denominação mas tudo tem que girar em torno das suas opiniões se não ele xinga...
    Claro, até ele tb faz algo pelo reino, mas está tão critico de todos e de tudo que se perdeu em seu 'exclusivismo'...

    ResponderExcluir
  3. Também manifesto meus desapontamentos...
    Tenho visto o pastor Silas que não é presidente de uma grande "Igreja" sem o apoio das grandes denominações na pessoa de seus presidentes e fundadores como IURD,RENASCER,INTERNACIONAL DA GRAÇA,MUNDIAL DO PODER DE DEUS,ASSEMBLEIA DE DEUS,QUADRANGULAR,PRESBITERIANA,METODISTA,BATISTA,CONGREGACIONAL,ETC... e Principalmente à "Santíssima Igreja CATÓLICA" ,a única coisa que vejo é a bancada que se diz Evangélica(politicagem) ao seu lado e o Povo.
    Estamos presenciando um palco semelhante nos dias de Davi e Golias.

    ResponderExcluir
  4. João Carlos Ferreira Batista15 de julho de 2011 às 17:37

    cara, que vídeo excelente!

    ResponderExcluir
  5. Querem que as pessoas aceitem na marra e digam que é algo absolutamente normal o homossexualismo,transsexualismo e derivações . Existem muitas coisas que mostram que é o contrário .
    * transtornos da identidade sexual ( gênero)
    * Transexualismo
    * Transtorno de identidade sexual na infância
    * Transtorno não especificado da identidade sexual
    * Travestismo bivalente
    * Síndrome de Disforia de Gênero
    * Disforia de gênero;
    * Disforia generiforme;
    * Hermafroditismo psíquico
    * neurodiscordância de gênero
    * Síndrome de Money
    * casos limítrofes no transsexualismo
    * disforia hipotalâmica
    * hermafroditismo encefálico
    passar uma imagem mentirosa do homossexualismo , sabem que todos esses dados são verdadeiros . Inclusive estão catalogados na Organização mundial da saúde. Se o transsexualismo é uma doença e precisa de tratamento porque o transtorno mental pode aumentar, por que o homossexualismo já não é catalogado como transtorno? Não explicaram porque tiraram o homossexualismo da lista do CID . Qual a diferença entre o homossexualismo e o transsexualismo ?. NENHUMA , a diferença é que um se veste como o sexo oposto o outro não . Ai está a diferença .
    Eles tem todo o direito de se casarem e seguirem suas vidas como bem entenderem , mas deturpar fatos científicos só para serem aceitos isso não pode .Até hoje não explicaram qual a diferença entre homossexualismo e transsexualismo , e nem por que o homossexualismo foi tirado do cid . O transsexualismo ainda está no CID e o homossexualismo foi tirado porque mesmo ? Só arranjaram desculpas .
    OS HOMOSSEXUAIS TEM QUE SER RESPEITADOS COMO PESSOAS E SERES HUMANOS SIM !!! MAS O COMPORTAMENTO DELES NÃO DEVE SERVIR DE EXEMPLO !!!
    Agora vejam todos os meus comentários foram inofensivos , não ofendi nenhum homossexual , apenas coloquei minha opinião sobre o tema , todos os dados em meus comentários são verdadeiros ( podem conferir ) , e esse projeto é chamado de ditadura gay por causa disso , se eu publicar um comentários sensato como esse eu poderei ser processado , e a onde fica minha liberdade de expressão , existem inúmeros livros da literatura gay voltada exclusivamente para a pedofilia , e sobre isso o governo não diz nada .
    Os gays estão tendo privilégio na sociedade .
    Eu sou contra qualquer violência , não só contra homossexuais , mas contra qualquer pessoa .
    Uma suposição , se um skinhead agredir um negro .
    Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos. .
    Se um skinhead agredir um homossexual.Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.
    Se qualquer pessoa for agredida .Pena:reclusão 3 meses a um ano.
    Se um idoso for agredido pena: reclusão até 4 anos
    Agora me expliquem uma coisa , agressão é agressão ( se for agressão por intolerância , preconceito ,motivos banais, tem agravante ) . Mas o que difere se um homossexual for agredido de um negro por exemplo , por que o skinhead fica mais tempo na cadeia se agredir um gay ? Por que um skinhead fica menos tempo na cadeia se agredir um negro ? Agressão deveria ser uma pena única ( pra mim o sujeito não civilizado tinha que ficar uns 10 anos preso ) . Mas o que eu quero dizer é bem simples de entender , gays são privilegiados por lei .

    Agressão a qualquer cidadão : 3 meses a um ano
    Agressão a negros : 1 a 3 anos
    Agressão a idosos : até 4 anos
    Agressão a gays : 3 a 5 anos

    Porque os gays são mais protegidos por lei do que um cidadão comum , um negro ou um idoso . Bater em trabalhador honesto , idoso e negro pode , só não pode bater em gay . A lei está errada , como tinha dito antes sou contra qualquer agressão , seja contra gays , negros , idosos , índios , nordestinos , pobres , asiáticos . Mas os gays são privilegiados pela sociedade , dá para notar isso pelo código penal.
    Daqui a pouco os gays vão exigir lugares especiais em ônibus , preferencia em filas , descontos nos impostos , meia entrada em cinemas e teatros . A lei deve ser igual a todos .Os gays não devem ser privilegiados como um grupo exclusivo .
    LEI IGUAL PARA TODOS !!!

    ResponderExcluir
  6. NAMBLA – É um grupo americano de ativismo dos direitos gays , pederastas e pedófilos

    PVND – É um grupo holandês de ativismo dos direitos gays , ateus , pedófilos , zoófilos ( sexo com animais ) e querem leis para as pessoas poderem andar nuas nas ruas , e descriminalização de drogas.

    MARTIJN – É um grupo holandês de ativismo gay e pedófilo

    NVSH – É um grupo holandês de ativismo gay que defende a pedofilia,necrofilia ( sexo com mortos ) zoofilia ( sexo com animais ) incestos ( sexo entre mãe e filho , pai e filha ) e o casamento de 4 ou mais pessoas ( isso também é bem estranho , seriam dois maridos e duas mulheres , os filhos teriam dois pais e duas mães )

    APD ( Association pedhofilie dinamark ) – Grupo de ativismo gay e pedófilo .

    Tom ´o Carrol – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    Shotacon – grupo japonês que divulga mateiras pornográficos entre gays e crianças transando .

    krumme 13 – grupo de ativismo gay e pedófilo

    René Guyon Society – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    Child Love – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    GLF ( frente da libertação gay ) – grupo de ativismo gay e pedófilo TODOS ESSE GRUPOS DEFENDEM AS CAUSAS HOMOSSEXUAIS , MAS ELE OMITEM QUE DEFENDEM CAUSAS PEDÓFILAS . São grupos feitos por homossexuais que querem que a pedofilia seja legalizada .
    Porque os maiores ativistas pró-pedofilia do mundo são homossexuais , eu acho isso estranho , mesmo que o homossexualismo não esteja ligado diretamente com a pedofilia , então porque os maiores ativistas pró-pedofilia são homossexuais , aqui no Brasil temos o exemplo do Luiz Mott , e isso vai mundo a fora , eu sinceramente acho estranho , muito estranho .
    Praticamente todos os grupos que defendem a pedofilia são grupos dos direitos homossexuais . Não estou mentindo olhe vc mesmo .
    NAMBLA ,VND ,MARTIJN,NVSH ,APD ( Association pedhofilie dinamark ), Tom ´o Carrol,Shotacon ,krumme 13,René Guyon Society ,
    Child Love ,GLF.
    eu te deixo uma pergunta porque todos os grupos de ativismo PRÓ-PEDOFILIA , são homossexuais ?
    Estranho isso não é verdade . Todo ativismo pró-pedofilia está ligada aos direitos dos homossexuais !!!
    Não sei não , outra pergunta . Existem pedófilos heterossexuais e homossexuais , mas porque só os pedófilos homossexuais querem a legalização da pedofilia ?
    Só Grupos homossexuais reivindicam a pedofilia legalizada . E toda a obra da literatura gay que é voltada exclusivamente a pedofilia ? Existem milhares de livros de conteúdo homossexual que faz uma grande apologia a pedofilia e o amor entre os homens e os meninos .

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.