[Resposta ao Leitor] A Teologia das Sementes

Segundo vídeo da série produzida para o nosso quadro "Resposta ao Leitor". Neste novo episódio tentamos consertar alguns erros de produção, e descobrimos outro caminhão deles; mas seguimos caminhando, tentando fazer melhor a cada vez. Neste episódio abordamos um tema enviado por três leitores, um "anonimo", e mais dois, Gaspar e Luiz. O tema? A Teologia da Prosperidade, ou a Teologia das Sementes.

Já viu como tem se tornado popular usar o "lei da semeadura" da convencer as pessoas a darem dinheiro? Que devemos pensar sobre isto? Qual a resposta das Escrituras a tais ensinamentos? Oramos para que você possa, neste vídeo, encontrar o caminho para uma resposta cristã, bíblica.

Textos relacionados ao tema abordado no vídeo (recomendo):

Neopentecostalismo: Comeremos o melhor da terra!
A falta de crédito dos apóstolos "modernos"
Ludmila Feber, Faustão, e os "Vendilhões do Templo"
O verdadeiro Evangelho da prosperidade!

Mais uma vez pedimos que comentem, a participação dos leitores incentiva e melhora o nosso trabalho. Fiquem com Deus, e até a próxima produção.

4 comentários :

  1. Vídeo bastante esclarecedor, me ajudou muito!
    Que lindo o Iago! Deus abençõe a tua família!

    Layssa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marcelo, tanto "título" e pouco conhecimento! Seja claro meu filho! Desimbucha! Você ainda tem muiiiito que estudar sobre semeadura.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    Que Deus continue lhe abençoando com essa iniciativa dos vídeos. A propósito estou curioso em ver o vídeo sobre os desenhos animados, pois onde congrego surgiu algumas "proibições" sobre vídeos que mostram animais que falam (pois animais não falam - então é uma mentira - quem é o pai da mentira?...) e nos desenhos são superiores e muitas vezes mais inteligentes que os homens. Diz que estes desenhos animados estão debochando da obra de Deus, que é o homem feito à imagem e semelhança de Deus e não os bichos

    Rogério

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.