A Igreja não irá recuar diante da ditadura gay!

Meus queridos irmãos, há um tendencia em blogs apologéticos em criticar as posições do Pastor Silas Malafaia, independentemente do assunto – mesmo quando ele faz exatamente aquilo que um pastor deve fazer: defender as Escrituras e a moralidade cristã.

O pastor Malafaia acumula muitos erros em seu currículo, o mais grave deles, seu apego a Teologia da Prosperidade, que o faz até mesmo aliar-se a famosos picaretas americanos, como Morris Cerulo. Isso é lamentável e, honestamente, eu gostaria de poder ter uma palavra pessoal com Malafaia sobre este assunto. Se Deus me permitisse, gostaria de me sentar com ele e discutir o assunto a luz da Escritura.


No entanto, ele tem feito coisas boas; por exemplo, em sua luta contra aquilo que chamamos de Ditadura Gay (veja aqui e aqui). Verdade que as manobras da chamada bancada evangélica não tem muito de elogiável (acredito que os fins não justificam os meios, confira aqui e aqui); porém, os fins desejados são bons. Por isso, ainda que já tenha criticado os meios as vezes utilizados, apoio os fins desejados, mesmo acreditando que Malafaia ainda está longe do método bíblico de lidar com a questão.

A luta contra a imoralidade, seja ela qual for, é justa e bíblica. A luta contra a Ditadura Gay é justa, bíblica, e até mesmo Constitucional. Ser contra a luta anti-ditadura gay é colocar-se contra Cristo, e contra o Brasil. Meio que por acaso descobri um breve entrevista de Malafaia na internet, na qual ele expõe de modo claro e resumido toda a estupidez das leis “anti homofobia” que a esquerda e seus cúmplices querem impor ao povo Brasileiro. E no fim, o pastor conclui sua fala dizendo que a Igreja NÃO IRA RECUAR, e mesmo que alguma lei do tipo seja aprovada, o Governo não vai sequer conseguir cadeia para prender os cristãos!



Parabéns Malafaia!

6 comentários :

  1. Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

    Parabéns meu irmão! Continuemos lutando contra a ditadura que querem impor sobre a nossa nação, e pelejemos pela fé bílica de preservação e aplicação contemporânea da Lei de Deus.

    Ore pelo irmão Júlio Severo (do blog: Julio Severo.blogspot.com)... Deus nos fortaleça!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,

    veja o absurdo no link abaixo:

    http://eptv.globo.com/ribeiraopreto/noticias/NOT,2,2,364773,Igreja+Anglicana+em+Ribeirao+Preto+permite+ordenacao+de+gays.aspx

    Sacerdote anglicano permite ordenação de gays em Ribeirão Preto
    Dom Ricardo Lorite de Lima defende benção divina para casamento entre pessoas do mesmo sexo

    Apoiador da 7ª Parada do Orgulho LGBTT, dom Ricardo Lorite de Lima, arcebispo da Igreja Anglicana do Brasil, entrou em uma verdadeira cruzada religiosa. Há dez anos em Ribeirão Preto, o líder religioso defende abertamente, e pratica no dia-a-dia de sua igreja, o que ele chama de postura inclusiva para os homossexuais.

    Além de permitir a ordenação sacerdotal de gays, também começou a celebrar casamentos, com benção da igreja, entre pessoas do mesmo sexo. “Nossa igreja já vem há alguns anos discutindo o assunto. Em 2008, aprovamos uma resolução na qual aceitamos a ordenação de homossexuais. Mais recentemente resolvemos fazer a benção homoafetiva”, afirma.

    Lima alega não representar o pensamento vigente da instituição religiosa. “Existem vários grupos de anglicanos, os mais conservadores e os mais liberais”, diz, complementando que constantemente é perseguido por seu modo de pensar. A respeito do outdoor com mensagem bíblica contra a união homoafetiva, dom Ricardo considera a ação publicitária abusiva. “Eu li e achei um absurdo, ainda mais usar a questão do direito de liberdade religiosa. Isso aí é uma provocação.”

    Ele argumenta ainda que a citação bíblica usada na placa, embora verdadeira, é colocada fora de contexto. “Existem vários trechos bíblicos que são traduzidos fora do seu contexto, e hoje existe uma releitura bíblica que é chamada de inclusiva. Temos vários teólogos com visões diferentes e atualizadas da Bíblia”, afirma, citando que outras passagens do livro sagrado que fariam menção à homossexualidade. “Temos textos bíblicos que inclusive citam que o Rei Davi dizia preferir o amor do filho do Rei Saul ao amor das mulheres.”

    ResponderExcluir
  3. quero dar-lhe meus parabens pastor. No meio de tanta gente so criticando o Malafaia, q de alguma forma pelo menos tem tentado lutar contra a ditadura gay, se levanta o pr Marcelo. To contigo e nao abro mao. hehehe.
    Gostava do Malafaia do jeito q ele era antes; mais rigido, mais crente e que lutava contra a prosperidade. Hoje fico triste com ele, mas mesmo assim ainda o aplaudo por estar dando a cara pra bater.
    Parabens pela coragem de também defendê-lo.
    Vini

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,

    Quanto tempo? tudo bem contigo? Que bom que voltou.

    Cara, sobre a questao guei, acho que ja postei aqui. Não gosto como os movimentos gueis colocam a questao, totalmente sem bom senso. Só ver o quite homofobia.

    Mas não acho que muda nada no brasil a legalizacao do casamento guei. Ninguem virará guei porque vai ter um papel legal de uniao civil (um contrato)

    Sobre o silas, vcs nao imaginam a caricatura de santarrao do que é ser evangelico, que ele esta colocando no imagianrio psicologico do povo.

    Espero que vcs olhem para além da capa.

    Olhem o conteudo.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo, o problema com tua opinião é que ela parece nascer do pressuposto de que uma nação pode violar a Lei de Deus impunemente. Você parece estar dizendo isso ao afirmar que o casamento gay não fará diferença para o Brasil. Discordo completamente. Deus julga as nações.

    Quando ao Silas já comentei que desaprovo muitas coisas nele, mas nesta questão, nessa luta, ele está certo.

    Além de tudo isso, vale lembrar que a militância gay pretende uma ditadura no brasil, no sentido de impedir a livre expressão do pensamento e da religião. Eles pretendem nos fazer aceitar uma classe de "intocáveis". Isso fere a Constituição. De modo que, não é nem preciso aceitar a Escritura como verdade para rejeitar o que eles estão querendo fazer com esta nação - para rejeitar as intenções do ativismo gay, basta amar o Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

    E a situação só piora!

    http://juliosevero.blogspot.com/2011/08/mensagem-da-biblia-acerca-da-sodomia-e.html

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.