Que fazer se não há Igreja Anglicana onde moro?

Muitas pessoas demonstram interesse pelo modelo de Igreja simples e organica que praticamos na Igreja Anglicana Reformada, no entanto, se sentem distantes, pois muitas vezes não há sequer uma missão anglicana na cidade onde residem. Que podem fazer? Neste vídeo uma resposta clara, simples e MOTIVADORA do moderador da IAR: o Bispo Josep Rossello. Apesar de não ser algo muito necessário, segundo nosso julgamento, optamos em legendar o vídeo abaixo, atendendo a pedidos de alguns leitores.


O BISPO RESPONDE: Que fazer quando não há Igreja Anglicana? por anglicanacarisma no Videolog.tv.

Um comentário :

  1. Quando não há igreja anglicana,
    muito bem no meu entender não existe nenhum lugar na biblia nome de igreja,existe sim a igreja de Jesus Cristo,por [ELE] fundada e que as portas do inferno não prevalecerão contra ela, ;
    E que´só os que são nascidos de novo da agua e do Espirito fazem parte dela o resto é conversa fiada para boi dormir;
    Me pordoem a expressão, mas é isso ai;
    Tiago escreveu ,meus irmãos não vos torneis muitos de vós em mestres sabendo que maior castigo havemos de receber,;
    Eu particularmente temo por este versiculo, porque me abre os olhos para a responsabilidade dos que ensinão!!!!!

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.