Existe cristão "desigrejado"?
Sobre o autor
Marcelo LemosBacharel em teologia, diácono da igreja Anglicana reformada do Brasil, formado em Gestão Financeira, estudando Administração, casado e pai de dois filhos.
- Siga-me:
Bacharel em teologia, diácono da igreja Anglicana reformada do Brasil, formado em Gestão Financeira, estudando Administração, casado e pai de dois filhos.
Comente e faça um blogueiro sorrir!
Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.
Olá Marcelo.
ResponderExcluirGraça e paz.
Devido aos problemas com minha internet em casa somente hoje consegui assistir o vídeo. Muito obrigada pelo tempo gasto em ponderar sobre um comentário meu. Muito me edificou.
Graças a Deus superei essa fase há algum tempo, creio no corpo de Cristo reunido sobre a Terra. Sou consciente que o poder corrompe a muitos, mas sei que Deus em Sua infinita misericórdia assim mesmo atua através de nossas imperfeições e nos mostra Sua glória e graça.
Mas confesso que houve um tempo em que, por falta de uma maior maturidade e profundidade bíblica confundia as coisas mesmo. Sou feliz pois dia a dia Deus tem tido misericórdia e mim e tem me libertado da ignorância de ser ignorante da verdade. Devo reconhecer que a teologia reformada teve e segue tendo papel crucial nesse processo.
Obrigada Marcelo, em meu nome e em nome de minha família (esposo e filho) pelas matérias, pelo tempo gasto em postar, pois tem sido de benção para o fortalecimento e crescimento do corpo de Cristo.
Não esqueci do convite para sua ordenação ao sagrado serviço. Vamos orar e ver se conseguiremos estar lá. Do contrário, seguramente haverá alguma outra oportunidade para partilharmos de momentos de comunhão com as famílias e os irmãos da igreja.
Abraços e Deus abençoe.