Informe sobre a premiação Novembro (2010)



Informe sobre a premiação Novembro (2010)

Olá pessoal, graça e paz!

Hoje quero ter uma palavrinha mais informal com vocês, já que estamos terminando o mês de Novembro, e, como prometemos, chega a hora de realizarmos o sorteio entre aqueles que passaram a nos seguir neste novo momento que vive o Projeto Olhar Reformado.

Como a maioria dos nossos leitores sabe, o Olhar Reformado ficou quase dois anos hospedado na plataforma Wordpress, tendo recentemente, cerca de um mês e alguns dias, migrado para o Blogger – o que, penso, nos tem permitido fazer melhorias consideráveis em nosso visual, e na interatividade. Quero agradecer a todo os que, de algum modo, têm nos apoiado durante estes dois anos, e também neste processo de mudança.

Até o momento, 16:20, contabilizamos 47 seguidores, sendo que destes, apenas 46 dos atuais poderão participar do sorteio, considerando que um deles é minha esposa (risos). Ou seja, caso no mento do sorteio, o número que for selecionado cair na posição que se encontra minha esposa, outro sorteio será realizado. O número será sorteado, aleatóriamente, através do sistema online Random.

O vencedor da premiação de Novembro estará recebendo o livro “A Arte Expositiva de João Calvino”, publicado pela Editora Fiel. O sorteado será comunicado através do contato do Blogger, e deverá responder ao comunicado no prazo máximo de 15 dias, para que nos envie os dados para a entrega do prêmio. Também publicaremos um comunicado aqui no blog, assim que o sorteio for feito (perto das 00:10).

Quem ainda não se cadastrou como seguidor, pode fazê-lo até as 00:00; depois disso, já realizaremos o sorteio, e comunicaremos o nome do vencedor.

Sem mais no momento;

Marcelo Lemos
Seu conservo.



2 comentários :

  1. Aonde mando o meu endereço???

    Brincadeirinha...rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Rápido no gatilho, hein!!!

    Parabéns, mano: envie seu endereço por e-mail (marcelolemos.editor@hotmail.com)

    Valeu por participar!

    Paz

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.