SBT: Um presente de natal para Silas Malafaia & Cia?

Um presente de Natal para Silas Malafaia & Cia?


A notícia que abalou os bastidores da Tv Brasileira nos últimos dias pode acabar virando comemoração por parte de algumas lideranças evangélicas. Malafaia, R.R. Soares, e o todo-poderoso Edir Macedo, já disputam a compra de horários na "tv mais feliz do Brasil".

O interesse de alguns pela grade da emissora de Silvio Santos não é de agora. Informações do portal  O Galileu dizem que "No primeiro trimestre de 2009 Soares já havia ofertado a Silvio Santos R$ 5 milhões por três horas, mas a emissora recusou. A Universal de Edir Macedo, que é cunhado de R.R.Soares, também sinalizou a Silvio com novas ofertas ontem.

A assessoria do SBT não quis comentar as negociações. Por enquanto, é a única TV aberta sem qualquer programação religiosa (até a Globo tem a "Santa Missa" católica)". 

Mas, em entrevista a Revista Veja, o empresário e apresentador Silvo Santos garantiu que vender o SBT, está fora de cogitação: 

"A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas, as demais empresas, por que não? Estou com quase 80 anos e não tenho interesse especial em bancos ou indústrias de cosméticos. Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para minhas filhas que se interessam por comunicações. Uma delas, a Daniela, já mostrou que gosta de televisão" - SBTNews.

Vale lembrar que Edir Macedo comprou a Record, justamente numa polêmica transação com Silvio Santos; agora, resta saber quem vai levar a melhor...


3 comentários :

  1. GRAÇA E PAZ
    JÁ LI VÁRIAS OBRAS DE HOMILÉTICA , DEVO CONFESSAR QUE A OBRA DISPONIBILIZADA NESTE BLOG É A MELHOR QUE JÁ LI......PELA LINGUAGEM DE FÁCIL COMPREENSÃO E PELO ENREDO DA ABORDAGEM.
    PARABÉNS PELO BLOG, ESTOU SEGUINDO-O.
    CARLOS HERRERA
    http://cativosporcristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carlos; muito obrigado pelo apoio. Visitei seu blog, e gostei muito dos videos. Aquele sobre a história do evangelismo na TV, sensacional.

    ResponderExcluir
  3. GRAÇA E PAZ
    PR LEMOS, OBRIGADO PELA VISITA E POR SEGUIR O CATIVOS POR CRISTO, QUE O DEUS LHE ABENÇOE....
    UMA PERGUNTA, O SENHOR É ANGLICANO? BYE

    CARLOS HERRERA

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.