Carta ao Leitor#1

Os leitores do Olhar Reformado contarão com algumas novidades em breve. Devido aos recursos limitações as mudanças são lentas e, claro, passíveis de alguns atrasos e erros (risos). A primeira novidade, e que é um pedido antigo de nossos leitores, é a possibilidade de baixar nossos artigos em formato PDF, para ler no computador ou imprimir. Os novos artigos serão publicados também em PDF, e os artigos antigos serão revisados, ampliados, e disponibilizados no novo formato. Um exemplo é o artigo “Cristianismo Sem Lei de Deus?”, e "Por quem Cristo Entregou Sua Vida?".

Na prática significa que "ressuscitaremos" vários posts antigos, publicados a meses ou anos. Com isso não pararemos com a publicação de novos textos. A idéia é revisar e ampliar (sim, com novos comentários e referencias teológicas!) os textos antigos, e disponibilizá-lo tais mudanças em PDF. 

Assine nosso RSS/Feed e receba todas as nossas atualizações; é gratuito e você fica sempre por dentro das novidades do Olhar Reformado! Assinar Newsletter

Há mais novidades - algumas ‘TOP SECRET’! Não, não são inovadoras: apenas estamos em fase testes para assegurar que daremos conta do rojão (risos). Mas algumas podemos adiantar: vários PodCasts om temas teológicos já estão em fase de produção. Lembram-se do nosso PodCast sobre homilética? Pois bem, até ele pretender ressuscitar nas próximas luas. Aguardem!

O template do nosso site também está em pleno processo de metamorphose! Na última semana já testamos dois modelos. Estamos tendo alguns bugs e, por isso, um novo template em breve. Para evitar novas mudanças estamos testando em outro site para depois instalarmos aqui. Nosso objetivo é fornecer um template mais clean e com mais recursos de interatividade

Para sugestões, usem nossa página de Contato.

0 comentários :

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.