Homenagem ao Comunismo!

Renato Vargens, in Púlpito Cristão

Nota do blog: Pessoal, estou atarefado com nossa mudança, e talvez não seja possível publicar textos inéditos por alguns dias. No entanto, pretendemos manter as atualizações, uma ao dia ao menos, ainda que textos de terceiros.

Não sei porque as pessoas falam tão mal do Comunismo? Um regime tão bom, tão justo e que sempre primou pela igualdade social!

Veja por exemplo os grandes nomes do regime: Marx, um idealista, um sujeito espetacular! O que dizer então de Joseph Stalin? Que criatura doce, não é verdade? Nunca fez mal a ninguém! E Mao Tsé-Tung? Um cara super 10! Era amado por todos, uma criatura boníssima! E quanto aos países? Cuba é um verdadeiro espetáculo! Um país livre, desenvolvido, rico e próspero. O país é tão maravilhoso, que cidadãos americanos volta e meia tentam invadir o território de Fidel a fim de morar por lá. Aliás, que cara espetacular é esse Fidel, não é verdade? Um homem bom e que nunca fez mal a ninguém. O Castrismo é ovacionado pelos cidadãos cubanos! E quanto ao médico argentino Che Guevara? Esse então é a encarnação da bondade! Morreu por um ideal, não é verdade?

Pois é, esse pessoal que fica inventando coisas sobre o comunismo, sem sombra de dúvidas, é gente que não tem o que fazer! Agora veja só, tem uns loucos por aí dizendo que o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo. Veja se isso é possivel? Um regime tão bom! Sabe o que é pior? Teve uns caras que tiveram a pachorra de afirmar que o comunismo perseguiu e matou milhares de cristãos no mundo. Sinceramente, esses caras não tem mais o que inventar!

Graças a Deus, (ops) Deus não existe, o Comunismo é a maior maravilha do mundo!

2 comentários :

  1. Repito o que comentei na "fonte" e que ainda não foi postado:


    Voltemos ao evangelho, por favor!!

    Capitalismo e comunismo tem prós e contras, mas a ideologia que fomos chamados a divulgar chama-se CRISTIANISMO!!

    ResponderExcluir
  2. Tá cheio de crente bunda-mole por aí. Se os Apóstolos tivessem ficado com medo da perseguição do Sitema, teriam ficado com medinho e deixado o Evangelho pra lá.

    Nossa bandeira é Jesus, não é Comunismo e nem Capitalismo. Nosso Reino não é neste mundo.

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.