Errata: Thiago Limas Barros não é o autor

Erramos no artigo "Se sou cristão, sou gay!", onde informamos que o artigo ali questionado era de autoria do irmão Thiago Lima Barros, o que não é verdade. Fomos informados que o artigo é da provável autoria do próprio editor do blog O Observador Cristão, que parece ser anonimo. Por isso alteramos o texto, corrigindo as informações sobre a autoria, mas mantemos integralmente todas as criticas feita ao artigo. Lembrando que aqui no Olhar Reformado, como aconteceu no caso contra o apóstolo Yossef Akiva, sempre damos as pessoas o devido direito de resposta (que Akiva não quis usar, apesar da ameça de nos levar a justiça, risos).

Tanto o irmão Thiago, a quem criticamos injustamente lhe atribuindo a autoria do nefasto artigo, quando o próprio autor do O Observador Cristão, caso desejem, podem usar nosso espaço para se pronunciarem (aliás, qualquer um que criticamos aqui tem tal espaço).

Aproveitamos para informar aos irmãos que estamos nos preparando para publicar um livro chamado "Confrontando a Teologia Gay", que começou aqui no blog, numa série de artigos, e que resolvemos transformar em obra impressa. Estamos revisando, ampliando e reescrevendo os textos, e quando a obra estiver disponível, informaremos aqui. A capa provisória está logo abaixo.

Aguardem!


8 comentários :

  1. Prezado, tem algo estranho nessa história, pois até o presente momento o sr. Thiago não escreveu em lugar algum que aquele artigo é de autoria dele. E mais, no Observatório Cristão consta realmente o nome dele em outros artigos. Tem até um twitter: http://twitter.com/#!/_Observador_

    Como diz o velho ditado, quem cala consente.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz do SENHOR aos irmãos do blog...

    Como disse, e volto a afirmar, esse tal de Tiago não me inspira confiança:

    http://juliosevero.blogspot.com/2011/08/mais-um-moralista-sem-consciencia-moral.html

    Que Deus nos livre de "Santarrices" bizarras como estas!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, mas que boa noticia!

    Tem previsão de quando lançará?

    ResponderExcluir
  4. Irmão Luciano,

    olha estou revisando o texto, e adequando a linguagem para algo mais literário. Eu pretendo lançar em breve; porém os preços nas gráficas não são muito animadores. Tem um irmão me Cristo que está dando o "patrocínio" (em trocar de outros serviços editoriais que lhe presto), mesmo assim vamos procurar algo que seja realmente viável.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcelo! Que bom que vc continua escrevendo. Quando sair o livro avisa aí. ok? rssrs.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  6. Nem precisa publicar meu comentário, mas...
    Foi por puro acaso que vim parar nesse seu artigo e sei muito bem que de nossos entreveros passados, mas... eu sei e provo quem é o dono do blog "O Observador".

    É um raciocínio meio longo, mas peço que veja:
    http://bit.ly/desagravo

    ResponderExcluir
  7. Prezado Marcelo Lemos, li dois artigos hj, os quais mostram a verdadeira face de José Danilo Silvestre Fernandes Filho, o 'Danilo Fernandes' do Genizah.

    É lastimável quando pessoas travestidas de cristãos, usam suas farsas para atacarem seus desafetos cristãos, como é o caso de Danilo.

    No blog Observador Cristão, provado agora que é de Danilo Fernandes, ele usou, com aquiescência de Thiago Barros, o espaço para atacar ferozmente Julio Severo, além de outros, como é o caso do ataque feroz às doutrinas das Assembléias de Deus.

    As máscaras estão caindo pois nada fica oculto diante os olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o mentor dessa barbaridade foi o Danilo e seus amigos do Genizah............

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.