Edir Macedo admite que promove Satanismo!

Marcelo Lemos

Que essa “pastorada” neopentecostal, em sua grande parte, imagina ser o povo portador de um “QI-Anta” já é sabido, mas que eles próprios não possuem mais que dois neurônios em atividade é uma relevação surpreendente!

Eis que, esta semana, em uma das minhas passagens diárias pelo Genizah, minha atenção se volta para um artigo intitulado “Edir Macedo afirma: Ana Paula Valadão é endemoniada e usada pelo capeta!”. Que tal declaração tenha sido dada pelo auto-proclamado bispo não me surpreende, surpreendeu-me, no entanto, o argumento, que vim a conhecer assistindo aos vídeos, especialmente o segundo.


Mas, antes de comentar, quero dizer que estou de acordo com o editoral do Genizah sobre ser este um caso do “sujo falando do mal lavado”. As duas instituições representadas no Debate são mais próximas do que aceitariam admitir – a diferença é que uma é voltada para os pobres, e a outra, para payboizinhos. Mas isso é muito próprio da falta de caracter de Edir Macedo, que já comparou os cultos pentecostais a “terreiro de Macumba”, como se ele mesmo não fosse o mais bem sucedido Pai de Santo do Reino da Banania (Brasil, meus caros!).

Todavia, insanidade pouca é bobagem. Vamos ao argumento do Preto Velh.. Ops!... do Bispo!

De acordo com sua mui apurada e inspirada sapiencia matemática, o pregador que mostra o dedo do meio das pregações, chegou a uma incrivel conclusão: 99% dos cantores gospel são satanistas, e fazem sucesso para ludibriar os crentes otários que compram e escutam suas baboseiras. Bem, até que eu gostei. Sempre achei que algo não ia bem na Gospelândia Music; mas, não com tanta pressa: há muito mais do que isso na matemática do Bispo!

Ora, sendo ele mesmo, o Bispo Macumbeteiro, dono de um dos maiores selos musicais da Gospelândia, que sua declação implica? O óbvio: que ele, pessoalmente, tem durante anos a fio se encarregado de patrocinar, promover e difundir o Satanismo dentro das Igrejas evangélicas. Nossa! Tá explicado a ladeira abaixo sem fim que estamos percorrendo a passos largos. Ou não?

O mais provável que é que o Bispo, a semelhança de qualquer outro mentiroso sem escrupulos, esteja apenas tentando barrar, desesperadamente, o declinio de sua instituição. Quem sabe, depois dos Hernandes, não seja a vez da família Macedo dar entrevista na Isto É? Não custa nada ter esperança: apesar de governados por esquerdopatas, ainda não pagamos impostos por isso, não é mesmo?

Escrevam: Tem mais um império ouvindo o som da derrocata se aproximando, meus caros. Talvez leve muitos anos a mais, contudo, o fim vem, para todos os que ousam mercadejar a mensagem do Evangelho. Um alerta para eles, e para cada um de nós.

A imagem utilizada nesta postagem foi extraída do portal Gospel Prime.

4 comentários :

  1. este homem nã0 sabe o que fala ela e uma pessoa maravilhosa e usada por Deus!

    ResponderExcluir
  2. Há muito que esse senhor vem dando sinais claros de insanidade.É só observar as suas ultimas declarações como; "Ou da ou desce".." ...tem mulher de pastor que quer viver agarrada no saco do marido"..."Eu bebo sim. E dai?".Tais declarações ja seriam inadequadas,impróprias para um dos nossos "ilustres" políticos (estariam sujeitos a comissão de ética por quebra de decoro)quanto mais um líder religioso.Bispo.
    Já esta passando da hora de alguém mais lúcido interdita-lo, antes que coisa pior aconteça .
    Eu não quero postar esse comentário como anônimo.
    SOU REVERENDO RICARDO RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  3. "As duas instituições representadas no Debate são mais próximas do que aceitariam admitir"

    Paz meu irmão,

    Gostaria de lhe pedir que poupe a sua vida de julgar alguém sem antes olhar os frutos. De fato, tanto quanto os supostos maus da igreja moderna do lado neopentecostal, também é mau o fato do outro lado ficar criticando, julgando e condenando as vezes sem qualquer base, outras sem sequer olhar os frutos.

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Esses mercenários e popstars neopentecostais são realmente todos farinha do mesmo saco. É, o irmão que comentou anteriormente tem razão... pelos seus frutos os conhecereis! E realmente estamos conhecendo muito bem os frutos dessa cambada... uns fazem da fé cristã um show de horrores, imitando bichos no palco e coisa e tal... outros transformam a fé num mercado religioso bem lucrativo, um verdadeiro império do mal... e ainda tem gente que defende esses caras... esse é o circo gospel em que se transformou a maior parte da igreja evangélica brasileira! Vamos ler a Bíblia, queridos, antes de defender esses ídolos pseudocristãos! E que tal usar a inteligência, o bom senso, conhecer a Palavra de Deus e vigiar para não ser enganado???

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.