Perigo a Vista: Plano Nacional de Educação!




Perigo a Vista:

Plano Nacional de Educação!

Agora é olharreformado.com
Segundo o Prof. Luis Cavalcante, governo petista quer homossexualizar as nossas crianças através do CONAE e do Plano Nacional de Educação.

O ICER – Instituto de Cultura e Educação Reformada está iniciando uma campanha nacional focado em algumas bandeiras na questão educacional:

1. Cada igreja cristã uma escola.

Estimular igrejas cristãos na criação e desenvolvimento de escolas cristãs confessionais para salvar o máximo de crianças da homossexualização e imoralidade do Estado esquerdista-petista;


2. Combater o homossexualismo e sua filha pedofilia.

Educar a sociedade sobre os perigos da teoria educacional progressista da homossexualização que fragmentará mais a família, contribuirá para surgir defesa teórica e intelectual da pedofilia. O homossexualismo é uma doença, perversão e promotora de patologias físicas, sociológicas, psicológicas, aids, etc.

3. Criaçãos de escolas públicas confessionais.

Não queremos que o Estado possa homossexualizar as nossas crianças com o dinheiro pago pelos cristãos. Queremos escolas públicas confessionais administrados pelos pais e educadores cristãos. Queremos que nossos impostos não sejam usados para ensinar princípios e valores contrários as famílias cristãs. Queremos que os pais sejam indenizados através do VALE EDUCAÇÃO para colocar os seus filhos em escolas particulares ou confessionais se percebem que a ideologia educacional atual não atende as necessidades das famílias. Somos solidários ao movimento da ESCOLA EM CASA.

4. Por um Estado Republicano Reformado, Calvinista e Teonômico.

Desenvolvimento de uma Liderança Política Cristã e Calvinista, preparando para cargos executivos, legislativo e judiciário. A laicidade brasileira é uma laicidade anti-religiosa, esquerdista, naturalista e extremamente excludente dos aspectos metafísicos, é uma laicidade homossexualizante.

Rejeitamos esta laicidade falsa, ateísta, imoralizante, petista, relativista, esquerdista, progressista e diabólica. Cremos e defendemos a separação do Estado da Igreja ou qualquer igreja, porém, condenamos a separação do Estado dos valores judaicos-cristãos responsáveis pelas sociedades-civilizadas e moralmente sustentáveis. Todas as leis humanas para serem leis eficácias precisam estar de acordo com os princípios e a Lei de Deus expressados das Sagradas Escrituras, inclusive pena capital para aqueles que cometem assassinatos diretamente e os indiretamentes como os crimes de “colarinho branco”.

Prof. Luis Cavalcante.

Fonte: http://doulos.doulossat.com.br/?p=2013

2 comentários :

  1. Como entrar em contato com o tal ICER??? ou como apoiar tal projeto?

    ResponderExcluir
  2. Luciano; clique no nome do professor Cavalcanti, para ter acesso ao blog do mesmo e obter informações adicionais.

    Paz

    ResponderExcluir

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.