Aviso aos Navegantes



Por Marcelo Lemos

Aos queridos irmãos que nos acompanham pelo Blog, informo que a partir de hoje (28-02-11), minha família e eu, estaremos tirando um mês de férias. Entretanto, o blog não ficará inativo neste período, já temos várias publicações no “piloto automático”, de modo que o Olhar Reformado continuará sendo atualizado quase diariamente.

Quase diariamente, esta é a única coisa que podemos garantir com relativa segurança, já que não sabemos ainda como ficará o nosso acesso a Rede nos próximos dias (por isso mesmo já deixamos alguns artigos na “agulha”). No entanto, se for possível o acesso a Rede, pretendemos manter as atualizações diárias. Para isso, estamos levando o 'Note' de carona...

Os irmãos, e irmãs, que nos prestigiam enviando-nos questões para o Doutor Bíblia Responde – que passaremos a chamar simplesmente de “Pergunte ao Reverendo” - talvez precisam de um pouco mais de paciência, pois é possível que a família e os amigos nos consumam boa parte do tempo no próximo mês. De qualquer forma, toda vez que respondermos uma questão, avisaremos o interessado via e-mail, como tem sido a prática recentemente adotada por nós.

E, falando em “Doutor Bíblia Responde”, quero agradecer a todos os que participaram até hoje, os quais nos presentearam com a marca de 88,8% de aprovação. A participação de todos vocês é muito importante para nós. Quem sabe, ao retornarmos das férias, não encontremos nosso banco de dados ainda mais abarrotado de questões, como um presente, risos.

0 comentários :

Comente e faça um blogueiro sorrir!

Reservamos o direito de não publicar comentários que violem a Lei ou contenham linguagem obscena.